Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Laerte   são paulo
Cidral   Curitiba pr - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

SilvioRibeiro   Embu-SP - AC
Marcelo   São paulo - capital - SP
Daniel Junior   Carazinho, RS - RS

Pod Racer (2) - W.I.P

Por: galreg2002  

Em: 05/07/2008 16:44

Parabéns galreg2002 - está muito bonito a sua turbina, continua ai, quando vc terminar eu terei terminado o meu e vamos fazer um racha hehhe. Valew.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Vlw wendell, é uma honra vc me elogiar ja q sua turbina ta perfeita...quem sabe naum rola esse racha...mas vc anima!!hsuhaushuha...naum entendo coisa alguma d animação...vlw
Bom pessoal...ai vai mais um render...agora em wire...ta pesadão....hsuashuhashu. A gora eu estou pensando em texturização...queria deixar bem enferrujado....peguei uma textura grande...mas mesmo assim quando uma ponta s encontra com a outra vc v o traço da divisão...o ideal eu sei que seria pintar uma textura...mas photoshop naum é comigo e tbm usar mascaras no Blend...mas mesmo assim as divisões apareceriam...esse é meu defeito nesses projetos...a modelagem sai ótima...a iluminação mais ou menos e a texturização naum sai...eheheh...ai vai mais um projeto para o armário( q raiva)...eheheh...entaum acho que vou concluir a modelagem...e ainda tem outra dor d cabeça que é a cabine de pilotagem...mas acho que umas horas na frente do caderno de desenho resolve isso....ehhe...pretendo colocar esse Pod dentro de uma oficina tipo aquelas de Need for Speed quando o cara vai escolher o carro e tunar ele...vlw ae pessoal pelo apoio e estimulo q taum me dando ate agora...ja vou começar a oficina( que eu ja tenhp uma ideia)...enquanto penso num cockpit legal...vlw ai rapaziada...o que seria de mim sem vcs???hsuhaushauh...vlw
muito boa essa turbina, gostei, mesmo, ei mano como vc faz pra render em wire desse jeito aew???
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Aí o tuto q nosso colega Anderson_Gomes fez: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=36362
nossa eu tava gostando tenta do otro =P mas prefiro esse kkkkk
Vlw pelo comentário 00mu
Ah pessoal...achu q ups agora so amanhã...mas podem comentar e dar dicas...vlw
Você tá evoluindo bastante na modelagem, to gostando de ver! Continue aí que tá ótimo! :) Abs
Ohayo!
Eae Galreg A modelagem, como eu já falei, tá muito massa,mas num desiste da texturização não rapaz xD. Pega alguns tutoriais de photoshop que rapidinhu vc aprende. Msm pq um projeto só a modelagem já e animal. Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1147, sendo 4 membro(s) e 1143 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, wilsimar, Jhio Design, mauricio prisco.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.