Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Redhabbit   Sampa /SP
kybio   Porto Alegre - AC
Alex   Belém - PA - PA
resident11   Piracicaba - SP
Carlos Emanoel   goiania - GO

Portfólios Ver Mais

maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
001   são paulo
Lamary Projetista   ibirataia - BA
sidi   SergioCosta sidi

Pod Racer (2) - W.I.P

Por: galreg2002  

Em: 05/07/2008 16:44

Bom pessoal, comecei outro Pod, nesse eu pretendo caprichar...ehehe... o outro pareceu meio corrido...eheh...mas esse eu quero mesmo detalhar e fazer com paciência...vlw
Pod racer eh aquelas naves de corrida do filme do star wars num eh, mas ta blz, essa turbina aew ta muito massa...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
E isso ae kra...vlw
Nosaaa esa fikou show,, kara parabens,, sou seu fã rs ta mt linda essa turbina.. coloka uma textura nela e posta aki pragente ver.... PARABENS ^^
http://dih3d.deviantart.com/
Eae Galreg. Kra mtu legal o seu trampo. Só tenho algumas sugestões. Essa "grade" envolta do cone fiko muito massa. Seria legal se vc "afunilasse" ela no final. Daria um toque de tecnologia E abaixar e curvar um poucos essas hastes..pra dar uma sensação aerodinâmica. Tá muito loko o seu pod. Vai postando o trabalho ai.. pq já da pra ver q é um projeto promissor xD Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
isso ae cara jah tah num bom comeco em .vlw abracos
Vlw diego.18.04, Gts Tavares e williamanimation...bom, ageitei as hastes mas deixei a "grade" como tava pq queria dar a ideia de que ela sai e entra no suporte...vlw...e diego!!!Meu fã????Tem muita gente pra vc ser fã menos eu...vlw
Vlw diego.18.04, Gts Tavares e williamanimation...bom, ageitei as hastes mas deixei a "grade" como tava pq queria dar a ideia de que ela sai e entra no suporte...vlw...e diego!!!Meu fã????Tem muita gente pra vc ser fã menos eu...vlw
Cara tá ficando demais seu trabalho..só to imaginando como vai ser a texturização Quero ve como vai fica o Cockpit xD Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
Vlw Gts Tavares, acho q nunca recebi tanto elogio...o cockpit é a parte q sempre me da trabalho...vou ter q pensar muito dessa vez pra ficar a altura da turbina...vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 802, sendo 2 membro(s) e 800 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.