Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
jonathan.chroma   Novo Hamburgo - AC

Portfólios Ver Mais

Moudy   Rio de Janeiro
carlosfelipe   Florianópolis - AC
claudioinacio   Rio de Janeiro - AC

Pod Racer (2) - W.I.P

Por: galreg2002  

Em: 05/07/2008 16:44

Vlw Pessoal...Spiegel e Gts.... Bom GtsVou ver o que posso fazer...ehhehe...mas ainda tenho que baixar o programa ja que ele "sumiu" do meu comp sem mais nem menos...ehauhsuhuhs...vlw...
Qualquer coisa é só posta que a gente ve no que dá pra ajuda xD Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
Vlw kra, nessa semana vou estar fazendo provas e talvez naum mexa no projeto...vlw
Ah não esquenta não,só não desiste do projeto hein!! xD Eu entendo sua situação pq eu tbm to fazendo provas. Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
galreg2002 - Amigo, dê continuidade ao seu projeto , está ficando muito bom, não desista, também estou com muitas dificuldades na texturas mas já era de se esperar, tô esperando mais ups ok. valew.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Cara, você evolui muito mais em modelagem que eu. Seu Pod tá muito maneiro!!! Quero ver ups com texturização. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138564

Últimos membros registrados: felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs.

Usuário(s) on-line na última hora: 1150, sendo 5 membro(s) e 1145 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, rafacamposfp, jessicatorres, Jhio Design, mauricio prisco.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.