Boneco Gordo - Testes de animação

Por: Fabio Teles  

Em: 09/07/2008 18:49

Criei esse boneco pensando em fazer um personagem pra fazer testes de animação. Mas ainda não pensei num nome pra ele. Não sei de que que ele tem cara! Estou tentando Ringar ele com os bones do max mesmo. E se alguem souber alguns tutos de skins vai me ajudar muito, pois tá F0D4. :-P
O boneco esta a ficar muito bom Tens de trabalhar mais os detalhes e depois uma textura de um boneco de animaçao. Abr
Valew dino.lopes mas não pretendo detalhar ele. quero ver como fica a malha com a deformação do skin. talvez depois eu visto ele, mas por enquanto nu mesmo. fiz o Bone dele. segue:
aparentemente vai ficar legal para estudar animação com ele.. so caprixar no rig dele tbm posta um wire pra gente ver como estao os loops da malha do gordinho uhahua
cara buneco gordo eh um kc**te pra modelar cara pq a malha fica entrando uma por dentro da outra....pode reparar q quase todo personagem por ai eh esqueletico.... de qualquer forma boa sorte com o estudo, vc jah tem o rig completo? posta ai pra gente ver abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142964

Últimos membros registrados: CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM.

Usuário(s) on-line na última hora: 268

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.