Ônibus projeto

Por: Eduardo.3ds  

Em: 14/07/2008 17:22

estou criando um modelo de ônibus, avaliem, deêm sujestões e comentem!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Luzes...Câmeras...Enter.
cara eu nao vou criticar e sim dar sugestoes ok.tipo eu nao gosto desses tipos de onibus que andam na rua nao ,gosto mais dos 1001 os onibus com cantos arredondados .e mais tecnologicos .esses modelos antigos sao feios .i don´t like . mais vai a gosto de qualquer um . sua modelagem esta otima isso que importa ok.vlw abracos .
fala eduardo pow kra, ta ficando bem legal!! vc ta fazendo ele sem blueprint?? soh na criatividade mesmo?? pq ta ficando bem legal!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
eu to fazendo sem blueprint, eu vou dar uma melhorada nos cantos que estão muito "pontudos" e qaudrados vlw
Luzes...Câmeras...Enter.
:d :d
Luzes...Câmeras...Enter.
ae, primeiro, a modelagem está ok (Pra mim), olhando pelo lado do desing, esse escapamento está ruim, porque digamos que fure esta proteção ao redor do escape. irá entrar calor, e gases tóxicos também, e além do mais fic afeio, pois o mundo hoje eh o aquecimento global, aih nesse caso vc está ao invés de tetntar esconder vc está colocando em evidência. mas no restante tah legau
é, esse escapamento não está bom mesmo, mas gostei de sua idéia em relação ao aquecimento global, vou tranformá-lo em ônibus híbrido, e colocar uma pintura de "veículo ecológico" e baterias elétricas no teto vlw
Luzes...Câmeras...Enter.
até agora está assim :D :D :D
Luzes...Câmeras...Enter.
agora to quase terminando a modelagem... :D avaliem, por favor!!!!! vlw
Luzes...Câmeras...Enter.
quando colocar os vidros, vai ficar mais syle ainda

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 802, sendo 2 membro(s) e 800 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.