Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Mtatagiba   Brasil - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Lukaum   Rinópolis - SP
wallace   Rio de janeiro

Cena Cartoon W.I.P.

Por: saulo lisias  

Em: 03/08/2008 18:24

cena cartoon, em breve up.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
awe, tah bem legal vai ficar massa xD minha preferencia eh modelar cartoon tbm =P parabens
ai saulo...blz...cara gostei da estileira....essa promete...vou ficar de olho meu velho...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
ai cara.. muito boa modelagem.. vou ficar no aguardo pra imagem final.. rsrsr... obs: acho que o personagem tá maior q a porta.. quando ele for entrar.. vai ter q se abaixar.. rsrsr.. abraço cara!
www.nhuks.com.br
Rolava até uma animaçãozinha aih velho, isso depois de prondo vai ficar mto bom. tô de olho.
www.diogoassis.com
Muito legal a idéia!! Continua aí!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
estou fazendo alguns ajustes e algumas aplicações de materiais, o personagem tirei ele, porque deu um erro na camisa dele depois que abri o arquivo novamente, mas colocarei novamente ele depois da cena pronta. estou renderizando um teste e jaja posto para vocês acompanharem. Erick.inj bender Nhuks Diogoww Elinewton valeu pela força, abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Tá ficando massa isso ai cara, muito boa modelagem, também estou de olho quero ver pronta hehe, parabéns.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 848, sendo 5 membro(s) e 843 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RogerSilvaRoger, Pedro, nagrorn, CNC, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.