Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
kiwikiaka   São Paulo
juliano.lins   Recife-PE - AC
a.werlang   Gramado - RS
Atoon   RJ, Niterói - RJ

Portfólios Ver Mais

master_3d   Rio de Janeiro - RJ
Canela   Brasil - AC
SONIC   Piedade-SP - PR
Estrazulas   Porto Alegre - RS

Meu 1º Carro [De verdade] - FAROL QUASE PRONTO!!

Por: Mups  

Em: 09/08/2008 12:21

opa... :D
Outro up... Pode nao dar pra perceber mais eu ajustei um mooonte de amassados que tinha, além disso descobri uma coisa que vcs devem saber a muito tempo :-P , não pode ter triangulos, e sim só quadrado, se nao da problema...fiquei um tempao caçando triangulos aqui =), ainda nao consegui arrumar todos...
Sim tem razao ,no edit poly a regra é nao usar os os triangulos e se usa um mesh smoth nesses pligno de 3 lados isso vai dar confusao Kunato ao carro está bom . para kem modela 1 º , eu normalmente kuando modelo carros uso sempre um face extrude ,use tbm!!!Ficara melhor Abç
Bom, diferente de todos, eu acho, eu comecei com um box, e o deformei com a forma do carro, pois todas as vezes que eu tentei começar com um plane e ir criando, só me ferrei...Achei assim bem mais facil! Se alguém tiver a alma boa, pode me indicar um tutorial para fazer os farois?Nem sei por onde começar...
Aooo!! belo progresso! Na minha opnião o 147 só não é mais classico que o chevete...rsrs manda v ai kra abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
E ai cara, ainda to no trabaio de tira todos os trianguloes hehe, dei uma empacada pq nao consigo modelar o farol, mas vou ver se acho um tuto! Pazzz!!
Mais um up com o farol consertado, notem que o farol Fiat 147 não é tão trabalhado, é apenas uma retangulo mesmo... Separei os vridros tbm Nao sei se vai ficar iguaaalzim a foto, mais vo tenta
ta ficando bacana seu fiat. Mas repare que o seu fiat com o fiat da foto tem diferença, tanto no capo qto na parte dos farois e grade. Tem um fiat que é anterior ao 147, me me recordo o nome, mas esse sim se parece com o que voce esta modelando. Mas ta muito bom, vai postando os ups. Abracos
O Fio segura a malha dos vidros e demais partes com CHAMFER para a mlha não dar esses problemas de MÁ contorno como no parabrisa ...........Si Ligo.................. Vai que tamo acompanhando !!!
Continue que esta indo bem já que é o 1º Agora segue-se aí um topico do forum sobre a lanterna traseira e mesmo um link para download http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=29974&highlight=material+lanterna É o q posso ajudar :P Abç

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138568

Últimos membros registrados: PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction.

Usuário(s) on-line na última hora: 974, sendo 1 membro(s) e 973 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.