Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Ana   Foz do Iguaçu - PR
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP
IgorPamplona   Curitiba - PR
caio   fortaleza - CE

Meu 1º Carro [De verdade] - FAROL QUASE PRONTO!!

Por: Mups  

Em: 09/08/2008 12:21

Saone: è eu ja tava ajeitando isso, mas acho que quanto a grade...eu nao so bom o bastante ainda neh....mas vo tenta!! felipenses: Nossa cara brigadão, com poucas palavras vc me ajudo pra k7!! Usei o Chafer em varias partes e melhoro bastant!!To começando a entender o raciocínio do meshsmooth dino.lopes: Nossa cara, vc me quebro um galhão! Ja baixei o MAT, só estou terminando de tirar uns amassados no carro de ja vou mandar bala no farol!!
Eae! cara, esse carro ae ta bem cartoon hehe uma sugetsão, em algum lugar da internet deve ter foto de lado, de frente e de tras dele, esses dias tive que modelar um dodginho, achei umas fotos massas e montei minha blueprint, facilita pra caramba a proporção, por exemplo a frente do modelo nao lembra um 147, o capo ta totalmente diferente, ou deve rever todo o modelo ou deixar de lado a referencia e criar seu proprio modelo cartoon que vai ficar massa ;] falow ae
http://www.gustavometz.com.br
Me disseram assim na escola: [i:32391ba63e]-Isso ta parecendo uma brasilia, fala que é uma brasilia e cabou![/i:32391ba63e] Mas eu nao quero!Agente nunca deve desistir do que se quer...por exemplo, um cliente pede para eu fazer uma PRIVADA, ai eu faço ela mas fica parecendo uma PIA, ai eu digo pra ele que eu resolvi fazer uma PIA?Nada disso, nao vou descansar enquanto isso não ficar igual ao um Fiat 147!!! GutoM, ja arrumei o capo e o farol cara, brigadão segue mais um up!
um up em outra plataforma, agora sim da pra ver os detalhes (e os amassados tbm =P )
agora estou colocando as texturas, so pessimo nisso vou fazer oque consigo... bom, como eu nao vou fazer o interior, os vidros nao serao transparentes, entao me veio uma ideia...porque nao fazer um Fiat 147 tunado??Vou tentar!Vai ser uma belo desafio, conto com a ajuda do forum...Flw gente!
mais up, com os farois!! nao esta tao bom pq é o primeiro que eu faço.... por favor, alguem me ensina a dar um efeito de glow nela?Eu apliquei o shader glare e clareu tudo!!rsrs C&C plz!
ultimo up da dia =P comentae gente!
rsrs, esse up foi meio de brincadeira, em forma de taxi e com AO flw
Agora mostre o wire e a traseira do carro Esses metalicos fikou Show Abç
uahuahuha eu tive um desses ai !!! huahuauhau A minha tia falava que eu nao entrava no carro, eu vestia ele !!! auhhuahuahua Bateu um saudozismo agora !!!! hehehehe vlw !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138568

Últimos membros registrados: PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction.

Usuário(s) on-line na última hora: 991, sendo 1 membro(s) e 990 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.