Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Bremer   Recife - PE
GARGAMEL   Maceio - AL

Portfólios Ver Mais

Gordianstudio   Porto Alegre - AC
Lopes Junior   São Luís - MA - MA
Rodrigo   Minas Gerais - AC
MarcosSchnaider   Joinville - SC

Meu 1º Carro [De verdade] - FAROL QUASE PRONTO!!

Por: Mups  

Em: 09/08/2008 12:21

E ai pessoal, segue a imagem do meu 1º carro de verdade.... Falo que é de verdade pq tem gente super experiente com anos de 3d, posta uma imagem fotorealista com todo o trabalho de cameras, textura, iluminação e falando que eh o primeiro carro suiahsuauhsauhsa Na imagem da par perceber que eh o primeiro mesmo ^^ É um Fiat 147, falta uns 80% ainda...mas ai eu vou postando os ups neh... FLWs C&C plz!
dahora mano, me amarrro nesses fiats 147, muito lokos, continua aew...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
heheh eu fiz ele pq eh bem facil...tenho que começar dos faceis neh rsrs flw cara
Mais um up, fiz o capô, e ajustei o para-brisa...
beleza 00mu? manda bala ae... o meu ta parado por enquanto...pois to modelando um celular...depois posto os Ups. bom, não sei se é impressão minha, mas parece que ele ta meio comprido. ta usando blueprints? valeu.
sim estou usando blue prints...deve ser o angulo do camera que está dando a impressão...dei uma parada agora, de noite eu volto
acho que da impreção pq naum ta com a roda ainda!! xD ai 00mu!! ta benzão!! manda ve ai!! abraço!
Oi oomu, tudo bom amigo?, Muito bom cara, esta indo jóia, o primeiro carro sempre é o mais difícil, porque aparecem muitas duvidas, mas força ai que a galera vai te ajudar no que precisar. Abraço
Mais um up com as rodas e uns ajustes, olha eu nao tenho noção NENHUMA de como fazer rodas (só sei fazer o pneu) então podem jogar predras :)
ele ta começando a ganhar forma =)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1183, sendo 8 membro(s) e 1175 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, alan.eu, klogg, wilsimar, Jhio Design, Roberto Movanni, mauricio prisco, Geraldo Nunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.