Meu 1º Carro [De verdade] - FAROL QUASE PRONTO!!

Por: Mups  

Em: 09/08/2008 12:21

dino.lopes, e ai cara fmz?Eu ainda tenho que fazer a porta de traz, ma isso eu faço em 10 min. Só que eu nao to em casa hj, talvez amanha fique pronto! thunndro, hahaha, pod cre cara, fico até bunitinho, mas quando eu tiver mais experiencia eu vou fazer uma Ecosport tunada... brigado gente, alguém pode resolver minha duvida??Eu preciso aplicar um gloss no farol, mas quando ligo o shader glare, ele clarea TUDO!alguém pode me dar uma aula rapida??só preciso de uma material que emita luz... flws
heheehehehe um 147 de taxi, show de bola cara!!!! A cena ta ficando legal, e modelagem tambem. Abraços
o up da traseira, eu sei que o farol nao ficou tao bom, deu um trabalhao
ow cara ta ficando mto legal.... curti a roda
oi, estou aprendendo 3Ds MAX, lendo varios tutos e talz... qual ferramenta é a que você mais usa para modelar o carro? e galera, qual a ferramenta que tipo, eu faço um quadrado e vou modificando ele com uma ferramenta,tipo, tenho o quadrado normal, vou lá e numa ponta eu deixo como se fosse um triangulo, se alguem puder me ajudar vlw (acho que dá para entender)
eu faço assim tambem cara, a ferramenta que mais uso é o cut, sem ele eu nao existira hahah
OOmu, o max eh bem completo no que se diz a modelagem poligonal, mas to usando um conceito que foi implementado primeiro no lightwave chamando Spinquad. No xsi tem um script que faz e no max tem alguns que fazem tbm, que consiste em vc selecionar dois poligonos ou um edge e ele "gira" pra onde vc quiser, fazendo o loop bem mais facil do que vc cortando (com cut) e apagando o que nao precisa. O problema dessa ferramenta eh que vc se acustuma com ela...ahuhuahuauha vlw !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 260

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.