Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Ale   Joinville SC - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
marcoviana   teresina -PI - PI
mse   Novo Hamburgo

Portfólios Ver Mais

Igor   San Alberto Paraguay - AC
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG
tonyantunes   Curitiba - AC

nunchaku

Por: Kramello  

Em: 04/09/2008 11:25

fala galera, fiz uma cena rapidinha só pra brincar e treinar mesmo! gostaria da opnião de vcs! valew abraços
achei interessante o cenario... muito bom!
pra mim o unico detalhe a ser melhorado eh o material do piso pq tah muito reflexivo e o reflexo tah muito certinho sem nenhuma irregularidade, fora isso a cena tah bem real abraço
Ai meu kramello blz? Cara muito legal... Concordo com o cezar em relação ao material do piso. Em particular eu colocaria um brilho a mais na luz com glare, beam, lens ... sei lá, entende? Tb daria uma olhada nas correntes, me pareceu menores que na realidade... bom dai é chute, não entendo p... nenhuma disso...hehehe...abraço!!!!

www.trace3d.com.br
vaalew pelos comentários ae galera! vou melhorar o material do piso! e em relação a corrente, eu acho que está certo.. eu usei meu nunchaku como referencia!:P abraçoo
http://giovanicaramello.blogspot.com/
Available for freelance work.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138563

Últimos membros registrados: rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble.

Usuário(s) on-line na última hora: 1118, sendo 4 membro(s) e 1114 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafacamposfp, jessicatorres, Jhio Design, mauricio prisco.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.