Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
goecking   Belo Horizonte

Portfólios Ver Mais

danilovfx   Marilia - SP
ALF   Araxá - MG - MG
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Hospital Abondonado [W.I.P] ILUMINAÇÃO

Por: Mups  

Em: 27/09/2008 16:32

E ai galera, depois de muito tempo sem postar nada, estou revelando meu novo projeto pessoal...Pode estar estranho, mas é assim que começo meus projetos, coloco a forma do tamanho certo, e depois vou modelando em cima disso. As caixas laranjas serão as camas, as caixas rosas serão os criados-mudos e o azul ali na esquerda será o sofá Peço à vocês que me deêm dicas do que colocar na cena, nao tenho criatividade nenhuma =) O Biped é só pra ter uma referencia do tamanho de uma pessoa (mesmo se eu quisesse, nunca conseguiria fazer uma) Muito obrigado gente
Eu também gosto de começar assim, só que antes do antes eu desenho com a tablet uma imagem 2D. C vai fazer as divisórias com cloth?
isso, aquela divisória azul será um cloth sim
falae rapa blz? cara eh uma boa forma de se começar um projeto . eu preciso colocar um projeot aqui tbm to muito tempo sem postar nada .UHAHUSUHASUHHUAS só quero ver esse projeto em jah tah em um bom caminho .só falta os detalhes heheh.flw abraços ae rapa.
um up com iluminação e um armario de remedios [azul] ainda tenho que ajustar muito a luz
beleza? achei o quarto muito grande...tambem poderia escolher um angulo de camera mais proximo. geralmente não se tem um distancia tão grande entre as camas...dai como voce vai dar um ar abandonado...quando mais problematico e caotico for o espaço...melhor.
Murilo, Não sei se é devido à perspectiva, mas a cama está parecendo muito curta... E em quartoas de hospital não existem armários com remédios (estes ficam na farmácia). Você pretende fazer aquelas camas ajustáveis? Se é apenas um quarto, está muito grande mesmo... Você poderia dividir este espaço e fazer o banhiero também. Uma cortina certamente cairia bem... Uma TV com girovisão também é mais uma idéia... havaianas do lado da cama (as sandálias, claro!)... enfim, dá pra adicionar uma série de elementos. abraço
Doe medula óssea! Doe vida!
mmartins, obrigado cara eu percebi mesmo que tinha um grande espaço vazio na minha cena, vou trabalhar nisso tirmey, que honra receber um comentário seu cara =), sim vai ser uma cama ajustável, ja comecei a modelar ela, nao sei como vai sair....quanto ao armário de remédios, eu vou deixá-lo ai mesmo, mas agora nao será mais de remédios, pode ser para guardar aqueles aventais que a bunda fk de fora né? rsrs. Quanto ao banheiro, nao sei onde coloca-lo pois a cena é no 2º andar e a janela já esta ali na esquerda...nao acho lugar para encaixa-lo.Quanto às havaianas, pode ter certeza, vou encrementar ao maximo de objetos.... obrigado pelos comentários, mas alguem poderia me ajudar quanto à iluminação?Nao chego a um resultado que eu goste...agradeço desde já
aqui vai uma prévia da cama
mais um up dela, acho que hoje só vou fazer ela mesmo, quero caprichar bastante pra depois nao ter que voltar

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711082.

Total de membros registrados: 138569

Últimos membros registrados: diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin.

Usuário(s) on-line na última hora: 936, sendo 2 membro(s) e 934 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: diaformula, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.