Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Claudio   Vila Velha ES - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

cfgondim   Ceará - CE
batboy   São Paulo - AC
duni   São Paulo - SP

Hospital Abondonado [W.I.P] ILUMINAÇÃO

Por: Mups  

Em: 27/09/2008 16:32

realmente,sillent hill, adoro esse tema,rsrsrs mas estou a espera, se seguir pro lado do origins, vai ficar bem legal. estou na espera. até
falae lek certinho ? uma duvida cara .; como eh que vc esta modelando a base de referencias ou direto msm.dah um help ae. tah ficando show em gostie do armario .
Gente, aconteceu uma coisa entranha agora...eu tinha respondido todos os que postaram...ai hoje quando fui dar uma olhada em meu topico, a mensagem tinha sido apagada....deve ter sido problema do site ou sei lá...ou sou eu que nao estou vendo mesmo =/ Bom de qualquer jeito: conradost: E ai cara, gostei da sua ideia, com certeza vou coloca-la, mas vai levar um tempo, eu estou querendo fazer a cadeira de rodas primeiro. Corato: Fala ai amigo, estou tentando dar um ar como o do jogo "Alone in the Dark". onde tudo é bem escuro, mas todos os detalhes sao aparentes. williamanimation: Eu estou pegando imagens do google mesmo, vou olhando e fazendo.Quanto ao armario, ele é só provisório, fiz ele bem de qualquer geito, era só pra ver como ficava, depois quando for pra modelar serio vou ate colocar um makin-off dele, igual eu fiz da cama... Flws gente, desculpa a demora de atualizações, vou voltar ao projeto hoje mesmo
o forum teve um problema mesmo e algumas mensagens se perderam
ai vai a dobradiça do armario
ta prontooo o armario rsrs, outro item para a lista dos completos (so falta a texturização)
tah ficando mto bom a modelagem, continua ae q eu to acompanhando.
aee gente, demorei mais de 4horas, mas terminei a cadeira de rodas!!!!!!!!! eu sei que nao está uma beleza, mas para o meu nível de modelagem ta bom em!!! na primeira img é o print, e na segunda é um render com AO flws comentem ae!!
Ta ficando bom hén estou acompanhando seu trabalho meus parabéns abs AVS .
n sei se esse modelo é assim mesmo mas quase todas as cadeiras de rodas tem um apoio para os pes, mas tah muito bom to esperando ups Abcs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138582

Últimos membros registrados: uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom, NowSlimCapsulesBeoordelingNL.

Usuário(s) on-line na última hora: 783, sendo 9 membro(s) e 774 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Ricardo Paranhos, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Pedro Juliato, tsmodelagem3d, Duda, Victor Mendonça, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.