Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC
mdpontes   Macapá - AP
alanmatos   Marília-SP - SP
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
VisualStudio   Florianópolis SC
Rodrigo   Cuiaba - MT
Jailton   recife-pe

Hospital Abondonado [W.I.P] ILUMINAÇÃO

Por: Mups  

Em: 27/09/2008 16:32

falae 00mu . cara muito linda a cena agora só falta o sofá . nao pode cara. termina isso ae brother . o sofa eh dificil sim . mais só tentar que eu sie que vc consegui. adorei as luzes no teto .muito bom. só falta isso e as texturas .heheheheh flw abraços ae . boa sorte .
Ai gente vai mais um up com Wire e Glare nas luzes, mas preciso de ajuda, não consigo fazer um material que produsa iluminação, se alguém tiver uma dica, eu agradeço!! ps.: estranhamente ela ficou mais escura, na verdade nem mechi na iluminação,até gostei assim mas se vcs acharem que esta muito escuro eu clareio um poquim Vagner Moreira: Fala cara, entao, as paredes são todas grudadas, ou seja é um box, eu nao peguei 3 objetos separados e os juntei, eu até coloquei um objeto do lado de fora da cena pra ver se resolvia, mas continua atravessando.Mas obrigado pela dica! williamanimation: E ai amigao, nessa semana nem começei a modelar o sofá, semana que vem eu prometo que ja vou pegar firme ok? Flw cara
bem, o arc e design tem uma opcao lah em baixo onde vc ateh ajusta a intensidade da luz que ele gera ve lah. Mas acho que assim jah esta bem legal.
Ai vai um up com ela um pouco mais iluminada flws 11hank11: Fala cara, entao eu liguei essa opção do Arch&Design, mas nao inporta o quanto eu aumente o nivel de ilumação, nao ilumina nada...e estranhamente a luz ficou azulada =O. Mais vlw mesmo assim
tô de olho,rsrs a cadeira seti falta do apoio, dos pés, mas gostei das modelagens, e estou a espera,rsrs parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138582

Últimos membros registrados: uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom, NowSlimCapsulesBeoordelingNL.

Usuário(s) on-line na última hora: 793, sendo 9 membro(s) e 784 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Ricardo Paranhos, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Pedro Juliato, tsmodelagem3d, Duda, Victor Mendonça, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.