Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
bender   Lajeado-RS - RS
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Pedras   SP- santo andre - AC
Marcelo   Joinville SC - AC

Hospital Abondonado [W.I.P] ILUMINAÇÃO

Por: Mups  

Em: 27/09/2008 16:32

sva: brigadão cara, continue acompanhando 11hank11: realmente, eu dei uma olhada em um monte de cadeiras e elas tem um apoio para os pés, vou providenciar imediatamente =)
Poxa ka, muito massa esse szeu projeto, ja tentei alguns, mas sempre desisti, entaum torço por vc, manda ver ai...vlw
aki esta o up com a cadeira, mas estou com um problema gente, ali no fundo do quarto, no lado esquerdo, a luz esta atravessando a parede, eu já revisei tudo, nao tem nenhuma frestinha...agluem sabe resolver esse problema?
E ae cara, acho que vai ser bem simples de resolver, ou coloca um material 2 sided nela marcando no material standard ou vc coloca ela alguns centimetros pra frente. Ou entao almenta o tamanho da parede ela pode estar pequena e estar sobrando um vao ali blz. Abraco.
ae lek agora só falta um sofazinho rasgado todo fudi**. UAUSAUSUASUHAUSHAHUSHAS foi mal ae pessoal . cara tah linda . jah estou vendo o render final jah . adorei essa cadeira de rodas .tah show de bola . perfeita hehehehe, flw abraços
Tá ficando bem legal. To acompanhando. Abraços.
Muito bom...
está melhor cara! o quarto menor ficou show. A cama pareceestar muito boa também! aguardo UP´s
Doe medula óssea! Doe vida!
E ai gente, outro up da minha cena,agora com as luzes do teto, ainda estou com dificuldades na ilumnação, mas to melhorando 11hank11: E ai cara fmz?Eu fiz isso mas nao deu, ainda vo procurar o erro, com certeza deve ser um detalhezinho williamanimation: Opa brother, realmente o sofa vai ser um saquinho fazer, mas vai se um desafio pra mim.Obrigado pelo elogio, até eu adorei a cadeira =) renankogut: Opa, de vez em quando da uma passsada aew! ;) redmask: Valeu!! tirmey: E ai amigo, tbm achei que fico muito bom assim, ainda falta por uma porta ali na direita
00mu, ficou show a cadeira cara eu tenho esse mesmo problema com a luz, às vezes elas entram nos encontros de paredes e obejtos que estão "colados" um no outro para resolver esse problema eu modelo o forro passando um pouco das paredes ou as paredes passando do forro uma vez a luz estava passando por um nincho, daí tive que adentrar com ele na parede para resolver. nem sempre isso acontece comigo... bem mas essas são dicas de um leigo, deve ter uma maneira mais eficiente e rápida de resolver esse problema espero que alguem saiba

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711099.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 587, sendo 10 membro(s) e 577 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Felipe Duarte, Le_Andro, Reinaldo Silva, Duda, Ronaldo, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Lucas Reis, Ale Marques.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.