Script para Projetista de Stands - Em fase de desenvolvimen

Por: diogorc  

Em: 15/10/2008 22:53

gostei muito do script, achei bem pratico, realmente ira economizar muito tempo na modelagem. Abraco,bom FDS.
Cara que legal sempre quiz aprender fazer isto , mais é muito estudo mesmo boa sorte ai abs AVS .
Fala Diogo Assim que você tiver a versão teste posta ai pra gente, que já não vejo a hora de ver esse script em ação, rss... Esquece da gente não. Abraço.
ai diogo...parabens pela iniciativa cara...boa sorte ai.....
https://www.maqueteseletronicas.com/
Cara! Parabens pelo projeto. Trabalho com 3d a algum tempo, porém, não tive tempo de esmiuça-lo. Também sou projetista e sei o quanto isso auxiliará em nossa profissão. Valeu. Abraço
fala diogo.. beleza?.. pow que projeto ousado hein?.. gostei.. vou torcer p/ vc atingir o sucesso... se precisar de alguma coisa... posso tentar ajudar.. eu sou programador... analista de sistemas... conheço SQL, C, Pascal, Vb, clipper, cobol, linguagens p/ web.... rssr sou de Curitiba... meu msn é [email protected] abraço e boa sorte...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 268

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.