"krys.mangini" disse: Aí Diogão, A peixaria aí vai dar samba quando estiver pronta, como já te disse o projeto é ótimo pra nós que projetamos stands e sabemos o saco que é ter que encaixar montantes e travessas "à mão". Mas acho que ele precisa dar um pouco mais de liberdade para o projetista, como vão ser as soluções para paredes curvas ? E se eu quiser usar uma modulação diferente ? E se eu qiser usar uma paginação de parede diferente, invertendo os TSs ou usando outro material como MDF, PS ou Policarbonato ? Outra coisa: relação de material, o sistema vai gerar ? Como vai gerar ? Vc sabe que a parte mais sensível de um projeto de stand é justamente a tal da relação de material né ? Vc está no caminho, mas pensa nessas coisas que te falei também OK ? Grande abraço !Ola Kry, como vai grande Homem? Desculpe a demora na resposta, mas aqui vai. Sobre curvas e modulações diferente, vou implementar todas estas opções e muitas outras, pois quero fazer algo diferenciado do q já existe para poder competir. Apesar de eu ter poucos minutos por dia para meter a cara no projeto, vou termina-lo de cereteza mas vai levar um tempinho para eu conseguir terminar. A parte de relação de material, isso já esta quase pronto, pois sei q isso é uma parte importante no sistema como vc mesmo sabe. Tbm terá ferramentas automáticas pra pergolação e forro, geração automática de prateleiras, balcões de todos os tipos, vitrines tudo automático. Tram vou implementar um funções que cria automaticamente planta estrutural com cotas, tudo automático. Sei q o projeto é ousado, mas não vou sossegar enquanto não terminar... heheh. Abraço.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.
Total de membros registrados: 138568
Últimos membros registrados: PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction.
Usuário(s) on-line na última hora: 960, sendo 1 membro(s) e 959 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .