nova cena playmobil

Por: brudweiser  

Em: 04/11/2008 03:32

obrigado ricardo!!!! sao os elogios e sugestoes que motivam a gte a continuar os trabalhos abs
Iniciando A Primeira Cena ae pessoal finalmente to conseguindo preparar a primeira cena ... to trabalhando ainda em alguns detalhes e na composiçao.....depois vou mexer na iluminaçao e preparar materiais ,,, as criticas e sugestoes sao sempre bem vindas ......valew a todos abs
show amigo, parabéns pela modelagem.
imagem nova.......
"lhmaciel" disse: show amigo, parabéns pela modelagem.
VAlew ihmaciel!!!!! fico feliz q tenha gostado.........abraço
cara muito bommmmmmmmmmmm quando eu era guri brinquei muito com lego, parabens, estou no aguardo do projeto final, sucesso pra ti.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Parabéns, tá ficando muito bom!
Que legal! Muito bom! Nunca tive legos quando era pequeno, mas em compensação tem playmobil até hoje na casa da minha mãe...rs, barcos, naves, aviões, carros...muito bom! Parabéns! Vai ficar show! Põe num HDR que tenha uma mesa ou no chão...rs. Nostalgia total!...rs. Abraço!
Sarandini
Rapaz, muito legal os teus Plays. Sou muito iniciante no 3D MAX mas mesmo assim tentei fazer um. Tá ficando uma grande M.
me laembra tanto a minha infância! rsrssr tá de parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 423

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.