nova cena playmobil

Por: brudweiser  

Em: 04/11/2008 03:32

cara que malha limpinha to gostando de ver!
modelagem perfeita.
Saulo. obrigado meu velho, lego tbm e bem legal nao tive desses mas acho um barato, brinquei mesmmo foi com os playmobil, fico felzia q esteja acompanhando esse meu trabalho, logo estarei de volta nele abraco spanker . brigaduuuuuuu abraxx Sarandini. guarda esses bonecos com carinho q vale ouro isso hehe, sobre o hdr eu nao manjo dessas coisas , mas vou tentar algumas possibilidade depois de tudo pronto valew abraco Rafaellion obrigado, nao desiste nao que ninguem nasce sabendo nada.....quem sabe eu possa te ajudar nos teus bonecos, mas nao desiste nao bicho q vc chega la tbm....abraco Netiquinho obrigado valew abraco 00mu valew bechho sobre a malha eu sou um eterno aprendiz, q bom q tenha gostado to tentando manter ela o mais limpa possivel abraco marcelo fonseca gostei do elogio obrigado meu velho abraco proce tbm
Oi Brudwaiser, isso ai está show de bola!!!!!!!, quero ver mais!!!, hehe
Haha antes tarde do que nunca né! a modelagem ta impecável. Acho que nos materiais ainda dá para trabalhar um pouco, tenta deixar as sombrae um pouco mais suaves também, estão muito duras. Parabéns pelo trabalho.
Salve t rex.....concordo com vc as sombras precisam ficar mais suaves mesmo, acho q falta um oclusion tbm na cena, derrepente mudar as luzes para photometric lights ajude a melhorar as coisas, sem falar nos materiais q tbm da p dar um tapa no geral, virge tem coisa p arrumar ainda na cena hehe.......valeu !!!! abraço
bem louco hein.. curto esse estilo.. abs
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
Olá brudwaiser, caramba! Ficou igualzinho aos brinquedos, parabéns!
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 457

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.