nova cena playmobil

Por: brudweiser  

Em: 04/11/2008 03:32

Olá amigo, sou mto prego em max ainda uhauhahuauh qndo tentei modelar um playmobil, ficou uma cáca, vc usou o que para modelar o corpo? um box ou plane?
É tudo uma questão de perspectiva
Muito bacana mesmo!
Robson
[quote="kisspedraum"]Olá amigo, sou mto prego em max ainda uhauhahuauh qndo tentei modelar um playmobil, ficou uma cáca, vc usou o que para modelar o corpo? um box ou plane?[/quote dai meu amigo blz?? entao eu modelei esses bonecos ano passado em outro render e nesse aqui que vc comentou dei uma melhorada neles....entao se quer saber como começar eu sugiro que vc começe atraves de um cilindro na parte do encaixe da cabeça, e depois converte em poly e desce o corpo ,corta no meio aplica simetria e so alegria heheah n esquece do shell depois.........é wilson qualquer coisa tamo ai abrax...valeu os comentarios
naquele quase, to aplicando os materiais essa iluminação é temporaria so para aplicar os materiais.....se alguem quizer dar uma sugestao para os materiais mandem bala valewsss
continuando........agora a moto faltam umas peças ainda nessa imagem p ser finalizada........bom o aro da roda dela ta diferentao .....muito dificil de fazer o outro ainda mais sem uma de verdade do lado p fazer.....bela desculpa hehehehehehe
Oi brudwaiser ta ficando 10 teus modelos excelente parabéns ai pelo trabalho vou começar a acompanhar ele ____________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
Dai brud... já estava com saudades dos playmobil.... hehehe. Show de bola, mais um modelaço. Quero ver tudo isso junto depois...:)

www.trace3d.com.br
Finalmente acho que consegui terminar a moto........qualquer coisa que alguem ver de estranho ai por favor me avisem todas sugestoes sao bem vindas.....agora falta preparar os materiais e montar a cena,, quero dividir todos esses modelos em 2 cenas diferentes...
Fino em ! Parabéns!
"mansilha" disse: Dai brud... já estava com saudades dos playmobil.... hehehe. Show de bola, mais um modelaço. Quero ver tudo isso junto depois...:)
OH mansilha!!!! valeu !!! eu tbm to com vontade de ver esse projeto logo pronto....ja sai do forno, vao ser 2 cenas diferentes ......abraço!!!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 424

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.