nova cena playmobil

Por: brudweiser  

Em: 04/11/2008 03:32

modelagem do furgao pronta......... bom nao ta 100 por cento fiel como os corinthianos mas ta quase,,,agora so terminar o outro carro e montar a cena e......................
"avmguitar777" disse: CARA, eu tinha esse playmobil aí, esse é aquele do carrinho de rally? bacana
é o do rally sim , que pelo q vi nas fotos é o mesmo para varios carrinhos da epoca, so muda uns detalhes, valews
Agora Sim O Furgao Ta Pronto................so Falta Texturizar Iluminar e Render...como A Render Final Vai Ser Uma ComposiÇÃo Com Os 2 Carros A Imagem Fica So Pra Ter Uma Idea Melhor da Modelagem...valeus
IMAGEM DO CARRO ae pessoal gostaria sinseramente de saber o que vcs acham do parachoque do carro,principalmente o da frente eu nao sei se ta legal nao consegui achar muitas referencias nitidas .....entao toquem o verbo ai valews
Muito bom! ta ficando show de bola!!! Parabéns mesmo cara!
Robson
parachoque 2
Cada vez melhor!
Robson
valeu robson.......bomm eu mesmo nao curtindo esse parachoque vou tocar bala no projeto pq senao nao fica pronto nunca isso......bom sevc ou alguem tivver um carrinho desses e puder me mandar uma foto heheh dificil ne valew
Brudwaiser, num sei se ajuda mas da uma procurada no site www.playmobil.com.br tem alguns catalogos talvez possa ajudar na sua modelagem.
o rafinha valeu a ajuda....eu ja tinha visto o site dos playmobil , mas esses ai sao muito mudernos hehe o q estou fazendo é o mais antigo........ai complicou um pouco ja olhei no google no mercado livre etc.......mas nao achei tantas referencias detalhadas com boa qualidade bommmmm acho q vai assim mesmo valews

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 605

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.