nova cena playmobil

Por: brudweiser  

Em: 04/11/2008 03:32

Cara tá fantástico seu trampo... Quero ver o final... :D
Lurival Jones
www.lurivaljones.com
Aqui Dois Guardinhas Q Vao Participar da Cena
Massa!!!!!!!!! Até o colarzinho.... Deu vontade de fazer uns também.... huahuahua. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Cara deu vontade de COMPRAR uns desses (agora que eu posso eheheh) isso aí éra meu sonho de consuo quando eu era moleque ahahaha Valew Brudwaiser ! Tô curtindo a beça acompanhar esse tópico ! Bom fim de semana !
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
bonecos e placas ainda nao ta tudo definido mas ta quase..............sempre quase hehehhe
Poxa, tá muito maneira a cena. Parabéns! Abraços.
Que massa bicho, adorei! Eu brinquei muito com essa ambulância do playmobil!! Deu a maior nostaugia agora, muito bom bicho!! Valeu pelas boas lembraças!
Deus é maior!
Budwaiser meu filho... Tà muito manêro, bem modelados, as cores estão identicas pelo que me lembro....esses colares cara !!!! E os capacetes tudo muito 10 !!!!!!!!!!!!!! Só não me lembro se os pés eram pretos como vc fez, pelo que me consta da cintura pra baixo o bonecos eram de uma cor só e quando vc queria podia colocar caneleiras coloridas neles. Muito massa mesmo, continua com o projeto !! Abraço !
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
aow!!! e ai meus camaradas....ai mangini vc tem razao sobre os pes... mas eu comecei a fazer uma mistureba , por causa das referencias q peguei no google e no mercado livre esses ai sao bonecos mais novos eles tem pezinhos diferentes, ja o resto ta mais antigo me parece tbm ... se eu tiver mais paciencia eu modelo os pes antigos vlews abraço
inicio da iluminação e texturização

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 424

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.