Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
rafaelboliver   Goiânia - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
Fmatheusb   Brasil - PE

fabrica (audi) tt.

Por: William  

Em: 16/11/2008 10:53

falae pessoal tudo bem com todos? entao estava um tempo sem postar neh . ai vai um upzinho dah minha fabrica.ok . C&C taquem pedra quer dizer por enquanto nao . pois nao tem nada pronto . ok .flw abraços.
opa eae william mais um né hehe vao postando ai que esse promete heim vlw
vlw ae goiabinha. postarei amis tarde mais ups ok. abraços.
Fala williamanimation blz ?? Bom Ainda ta no começo + ja da pra ver que vai sair coisa boa ai :D vo acompanhar Abraços !!!
olhando parece facil neh. to gostando e axo q vai fika legal.
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) williamanimation: ai cara! tudo bem? sobre o seu trabalho está ficando bem legal; espero que vc poste mais imagens pra gente ver a evolução do seu trabalho ok? no mais estou no aguardo; está ficando bem legal. Abraços! ;) ___________________________ [i:26f448e7bd]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:26f448e7bd]
opa pessoal tudo bem com todos? eh muito bom ter muitas pessoas acompanhando meus projetos. e claro nao deixarem esse forumm por nada . sempre postarei ups. e projetos. ok flw abraços a todos.
ai pessoal ,dando continuidade ao projeto.
cara muito bom!! ta ficando bem legal. esperando ai os up's
olha fazendo a traseira.ups C&C!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138582

Últimos membros registrados: uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom, NowSlimCapsulesBeoordelingNL.

Usuário(s) on-line na última hora: 888, sendo 8 membro(s) e 880 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Thiago Couto, Duda, JMDesign, Roberto Movanni, emarin, Adalberto Rocha, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.