Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
MARCELO HS   PINHAL - SP
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Ramires   Porto Velho - RO - RO

Portfólios Ver Mais

Juan Jurado   Osasco - AC
ZomignaniVA   itupeva - SP
RV3D   Presidente Venceslau - SP
GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT

vovo antunes..

Por: Carambolas  

Em: 26/12/2008 19:02

opa pessoal.. tava na casa do meu avo ontem no natal e me deu umavontade de representa-lo, da melhor maneira que jamais consegui fazer. entao.. tirei umas fotos dele e to upando o wip. conselhos sao sempre bem vindos! abraço! 1.foto de vo 2. very low feito no max modificado no Zbrush 3.wip
\" primeiro, aprenda a desenhar! todas essas coisas sobre animação você sempre pode aprender depois.\"
opa! segue um UP! acho que amanha eu termino o hipoly! a idéia é fazer um modelo prum render grande, e dar pro meu avô de presente como uma pintura das grandes tipo patriarca.... ^^ abraço a todos.
\" primeiro, aprenda a desenhar! todas essas coisas sobre animação você sempre pode aprender depois.\"
ta legal o vovo ^^ , so to achando os olhos muito pequenos.. ta ficando massa abraço!
opa pessoal! to indo pro photoshop e pra max agora. acho que por hora eu nao conseguirei fazer meu avo tao real quanto eu gostaria. segue duas versões finais para o meu avo um com os cabelos e roupa no zbrush, mais parecendo um busto de metal, e outro careca e sem roupa pra modelar a roupa e usar hair and fur. render e hair and fur vou ver como faço ainda.. abraço!
tah ficando massa cara, continua postando ups. Abraco.
Cara, está ficando legal! Mas pela foto parece que os ombros do seu avô não são tão caídos!!
Doe medula óssea! Doe vida!
opaa! 11hank11, vou uppar assim que terminar uns outros testes aqui.. tirme, não me preocupei com isso ainda nao.. vou fazer a roupa no max mesmo.. modelando por cima. ai arrumo lá! valeu o toque.. nao me preocupei.. nem reparei.. ^^' :P abraço!
up! teste de render pra ver as texturas! f0oram na verdade 2 renders que eu sobrepus. 1 com skylight e lighttracer, e outro com o setup da skylight mais baixo + um mr spotlight (raytraced shadows..). a primeira robre a segunda com overlay. feicou interessante. as cores terei de ajustar ainda.. e o problema maior o cabelo:P conselhos são altamente bem vindos! abraço!
up! render test.. com a roupa to vendo iluminacao.. vou fazer retoque no photoshops memso.. isso vai durar na minha vida.. :P abraço!
Poxa esta ficando muito bom mesmo! Espero ups! Abrax!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711142.

Total de membros registrados: 138641

Últimos membros registrados: ruirjcj, djzecarlos, rafabittencourt, João_naoseuoqbotar:(, dineh, Fadden, Leod, LeanCapsRevoirPrixfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 349, sendo 11 membro(s) e 338 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Willmitnick, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, Leonardo, valdez, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Pedroalcantara, ruirjcj.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.