vovo antunes..

Por: Carambolas  

Em: 26/12/2008 19:02

grande amigos do 3d1 segue o wip2.0 refiz o modelo. nao tava feliz com proporcoes e acabamento do modelo anterior.. como o objetivo tambem é estudo, voltei a estaca zero e fiz vo com ref no max. termino hj de abrir a malha.. ai roupas e z brush novamente. ^^ considerações sao bem vindas!
\" primeiro, aprenda a desenhar! todas essas coisas sobre animação você sempre pode aprender depois.\"
aí antunes, vou acompanhar sua evolução cara, q mesmo com proporções erradas,, já estava bem legal.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
olá a todo da familia 3d1 depois da falta do tempo.. volto a mexer no meu vovo project. segue a primeira bulida no Zbrush. sem muito detalhes ainda. wagner! agradeço o incentivo! abraço!
\" primeiro, aprenda a desenhar! todas essas coisas sobre animação você sempre pode aprender depois.\"
mais um wip. pouco.. o tempo nao para.. :p
opa, tah ficando muito bom, quero ver isso terminado hein. Sempre quis fazer meu vô em 3D tambem hehehe. Abraco.
opa mais 1h30... e uma photoshopadazinha basica.. ^^
tá ficando massa heim
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
realmente ta ficando mtu bom cara...
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711160.

Total de membros registrados: 138666

Últimos membros registrados: lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax, GoliathXL10, manyoloimprovements, NowSlimHohleDerLowenPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 419, sendo 12 membro(s) e 407 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelo de moraes, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Pedroalcantara, Victor Mendonça, JMDesign, AlexTerra, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, Vladis, Moura, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.