Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ
Rodrigo   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

atylla   RN - PA
le0jarjar   Curitiba - AC
Garte   Brasilia - AC
efeito3d   São José dos Campos - SP

vovo antunes..

Por: Carambolas  

Em: 26/12/2008 19:02

ta ficando massa, acho q o render perdeu muito dos micro detalhes, pega a area acima do nariz, entre as sombrancelhas por exemplo, da pra ver q vc detalhou bem no zbrush, mas no render esta quase liso, nao sei se vc esta usando normal map ou displacemant map, de qualquer maneira acho q deveria forçar mais. Parabens.
opa sidi! agradeço o elogio! mas já da pra ver que nao vai ficar igual. ainda nao to nesse nivel. que se pode fazer. aprender com a oportunidade ;). o proximo faço melhor, ainda falta seta o render. opa icirino! to usando normalmap com add de bump, ta um pouco leve .. to ajustando isso ainda... em algumas fotos nossa pele fica um pouco lisa tb.. como é que a gente faz ? ^^' vou tender pro lado artistico e colocar um pouco das rugas.. ^^ valeu!
\" primeiro, aprenda a desenhar! todas essas coisas sobre animação você sempre pode aprender depois.\"
up! teste com cabelo! nao consegui fazer o hair and fur aparecer com muitas omnis... segue com outro setup de luz. aew!
\" primeiro, aprenda a desenhar! todas essas coisas sobre animação você sempre pode aprender depois.\"
Tá ficando bem parecido. Muito legal o trabalho, parabéns!
opa novo Up! aqui está onde parei. problemas com SSS e hair. ^^ render caminhando! vamos la!
5***** a parte organica esta muito boa agora a ruopa podia estar mais enrugada e tbm dá uma melhorada nos materiais da camisa e do casaco tá a ficar parecido
muito bom gostei :)
opa dino.Lopes. a roupas eu fiz na mao e fuzumas modificaçõezinhas no Z-BRush. realemtne nao estao das melhores.. :P qt a ficar parecido retorno em breve.. =] baleu o post Blackvinking! é sempre bom ver que o esforço que fazemos vale um post. agradeço o elogio! abraço a todos!
ai antunes...blz cara...ta muito bacana o modelo...gostei bastante...o cabelo ficou muito bom....na verdade não achei o 3d muito semelhante a foto....mas de qualquer forma ficou um ótimo modelo....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
opa Bender! é verdade nao está muito parecido. as proporções estão erradas.. e a malha inicial nao ajudou. segue (1) a malha original feita no max... (2a e 2b) a malha como está nessa versao. notem umas coisas estranha na malha. resultado de um modelagem de base grosseira. (isso por que eu queria apenas estudar o zbrush de principio...) (3) modelo que eu to fazendo do zero. agora fazendo os loops de maneira mas coerente =] novos ups logo mais!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711160.

Total de membros registrados: 138666

Últimos membros registrados: lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax, GoliathXL10, manyoloimprovements, NowSlimHohleDerLowenPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 537, sendo 11 membro(s) e 526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelo de moraes, Augusto Peixoto, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Pedroalcantara, JMDesign, AlexTerra, Baldo, Vladis, Moura, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.