Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
R3D   Rio de Janeiro - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Mtgm1000   curitiba - AC
LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC
brunasousa   Diadema - SP - AC

Gallardo (WIP) By Edone

Por: Leonardo Augusto  

Em: 30/12/2008 16:55

Eu sei q esta cheio de gallardo aqui no site,mas gosto muito desse carro,entao resolvi fazer um tb... Bom nao sou muito experiente em modelagem ainda,por isso peguem leve nas pedradas... C&C sao bem vindas
nossa que maquina hein edo! ta muito show rapaz parabens...ta ficando demais a modelagem manda ver ae abraço!
Parabéns véio, tá ficando show essa Gallardo henn... quero ve-la finalizada... Té +
ta show rapa!! continua assim!! tbm to modelando o gallargo.. qualquer ajuda tamo ae!! abraço!
Opa, blz edone? Cara, ta ficando ótimo teu gallardo... parabéns cara... Grande abraço!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
fale edone tudo bem ? olha cara , seu modelo esta ficando muito bom. PARABENS .estamos acompanhando . abraços .
JaNightmare - vlw pela força cara... dallest91 - vlw cara,vou tentar finalizar ele... Rafael.RP - vlw cara,eu vi a sua ta ficando perfeita cara,vlw Superfotos - vlw cara,mas ta osso essa modelagem rsrsrs williamanimation - vlw cara,em breve postarei mais coisas... No momento estou sem atualizaçoes por causa das festas,mas vou voltar a ele em breve e tentar finaliza-lo flw galera e Feliz Ano Novo a todos PAZ
mais 3 imagens...vou demorar um pouco para atuãlizar devido a alguns trabalhos q peguei para fazer,mas sempre q der vou pegar ela e fazer algo... abraço a todos
esta a ficar mt bom e com bastante detalhes quero ver este carro acabado parece que vai ficar mt realista
I7 920 is the power...
vamos lah em edone força ai cara tamos aqui . esta indo otimo modelito . parabens. modelando por partes?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711099.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 729, sendo 2 membro(s) e 727 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cardioton, Eduardo Ramos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.