Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Millow   São Paulo - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

sosmonster   são paulo - SP
sidi   SergioCosta sidi
Gabrielp   Piracicaba/SP

Gallardo (WIP) By Edone

Por: Leonardo Augusto  

Em: 30/12/2008 16:55

Darkangeles - vlw cara...e vc vera ele finalizado se Deus quizer,agora se ele vai ficar realista ja eh outra história rsrsrs... williamanimation -vlw parceiro...cara eu estou com pouca força rsrsrs...mas estou com alguns trampos aqui pra fazer,mas nada com 3d :( ,e finalizei o meu modelo para o Desafio CG-AUTO,daqui a pouco posto a imagem aqui... e respondendo sua pergunta,nao estou modelando por partes,eu modelei td e agora estou recortando e definindo cada parte... vlw pessoal em breve mais up's
entendi...
Blz Edone? Cara.. muito maneiro o modelo cara... ta ficando muito bom mesmo... bem detalhado e bem modeloado. Parabéns! Manda ver aí que to acompanhando. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138595

Últimos membros registrados: Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE.

Usuário(s) on-line na última hora: 872, sendo 8 membro(s) e 864 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: PalamiteSa, JesusEnzo , Vladis, Osvaldo Arquiteto, atilagripp, Geraldo Nunes, klogg, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.