Sketchbook - Glauco Longhi - De volta

Por: Glauco Longhi  

Em: 16/01/2009 14:09

cara eu to com a mão coçando pra comprar hahaha mas como eu gastei grana d+ com meu pc ... ainda to quebrado de grana :(
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Muito obrigado nhuks e nated! bom, pintei o busto da fada dos dentes. em breve mais fotos!!!!
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
arrebentou cara...sem palavras pra sua modelagem...a pintura dos dentes foi um show a parte tb ... pqp !
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Muito bom mesmo! cara da uma olhada nuns resultados q tive com massa biscuit, total amador! vc já chegou a lidar com essa massa ?
http://www.flickr.com/photos/flprb/
nated - muito obrigado cara, estarei postando fotos de uma pintura mais recente! obrigado rangellcg - nao usei nao cara, uso oil clay da DIMCLAY www.dimclay.com e muito obrigado!
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
opa, então, ontem eu vi q vc postou o site da dimclay e devorei ele, achei mt legal, já conhecia a massa, mas não aqui no brasil, mt legal, todos os tipos de dureza do clay e tal, mas aí já é um esquema mt profissa! mas beleza!
http://www.flickr.com/photos/flprb/
powwwwwwwwwwwww tu é uma maquina de modelagem veiiii, oa... assim que der vou entrar em contato com vc pra tratar daquele assunto, aqui na empresa tem muitooooo trampo pra fazer, dai acabo sem tempo, parabens cara, vc ta causando bastante impacto com seus trabalhos, sucesso pra ti.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
huahahahaha, fada dos dentes, literalmente. muito show. cara... eu nunca me interessei muito por modelagem tradicional... mas seus trabalhos estão me dando vontade de aprender hein. qlq hora vou procurar aqui na minha região algum curso sobre isso, parece ser muito legal.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Glauco Longhi: ai cara!! tudo bem? sobre os seus trabalhos não tenho nem o que comentar, seus trabalhos são impressionantes, de primeira qualidade. Cada detalhe que vc fez realmente é de se impressionar, esses dentes ficaram espetaculares, realmente o shader ficou maravilhoso. Desejo muito sucesso a vc, de verdade. Um grande abraço e meus Parabéns pelas suas belas imagens; vc é um grande artista cara!! :D __________________________ [i:def3fe8a17]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:def3fe8a17]
se modelar em 3d já é dificil... na mão, no peito e na raça é ainda mais! parabéns, excelente trabalho!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716862.

Total de membros registrados: 142970

Últimos membros registrados: EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu.

Usuário(s) on-line na última hora: 307

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.