Sketchbook - Glauco Longhi - De volta

Por: Glauco Longhi  

Em: 16/01/2009 14:09

rangellcg - isso aew cara! muito bom mesmo. Qualquer duvida me dáum toque. abraços saulo - fala meu brother, muito obrigado velho pelas palavras. Quanto ao trampo, quando quiser, estamos aí para conversar!!!! boa sorte rapaz! t-rex - cara, vou te dizer que não existe maneira melhor de melhorar no digital. Boa sorte e manda bala, quero ver os estudos!!! danilo-icf - cara, fiquei até emocionado pelas palavras. Muito obrigado mesmo, de coração. Boa sorte para você tambem, te desejo o melhor! obrigado. merkel - muito obrigado velho! na massa eh bem mais gostoso!!!! muito obrigadopela força pessoal, isso me dá gás para continuar cada vez mais estudando e aprendendo. Em breve estarei postando mais coisas! abraços!
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Muito louco hem cara! Parabens ai pelos trampos! Sao otimos mesmo! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cursi - muito obrigado velho!!! Aqui estou eu de novo, mais uma vez, porém com um trabalho virtual. Hoje dei aulas para o grande Murillo, rapaz muito gente fina, daqueles que se encontra pouco por aí! Ele é um brother dos fóruns de escultura!! logo antes do fim da aula, resolvi mostrar a ele como a estrutura óssea é importante na estruturação de uma cabeça, e fiz um cranio bem básico, e depois fomos adicionando elementos de acordo com o gosto dele. Foi coisa bem rápida, 1 hora no máximo, mas gostaria de mostrar a vocês abração pessoal!
Admiravel seu trabalho colega! Parabens!
``Leben und Lernen`` Portfolio: http://www.zuinn.com.br/3rund
Cara, eu to tentado a fazer esse curso ai q vc disse q faz ... só num começarei agora pq vou entrar no período de TCC da faculdade, dai num vou ter tempo nem de mijar hahahah mas qm sabe um dia a gente num se encontra num curso desses por ai =D
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
huehehe, "foi coisa rápida"... é incrível essa tua facilidade pra modelagens, eu realmente fico impressionado. quanto aos estudos... pode ser que eu mude de cidade então vou esperar um pouco pra não começar o curso e ter que para no meio... mas to com vontade de aprender a fazer esculturas tradicionais sim (até pq o zbrush não entra na minha cabeça facil como o max... pelo menos ajuda né).
Fala, Longhi, pra variar, meu velho, só grandes trabalhos, né? rsrsrsr... Cara, estou começando a adentrar na escultura tradicional com clay, e gostaria de saber se vc tem alguma material de estudo em PDF, para poder disponibilizar. Se possível, e nao for muito incômodo, manda no meu e-mail: [email protected]. Abraços, e continue postando esses trabalhos cada vez melhores!
Em constante aprendizado...
bruno monteiro - obrigado rapaz nated - opa, com certeza cara. Eu curso escultura tradicional no atelier do fragata www.viniciusfragata.blogspot.com e o curso de zbrush eu que dei. Obrigado t-rex - obrigado velho! e isso aew, manda bala!!!! demetrius - cara, nao tenho nada infelizmente, somente livros impressos mesmo. Meu msn é [email protected], se quiser conversar melhor! bons estudos e muito obrigado rapaaz!!! abração!!!!
porra cara animal faz o bob marley ai ! jauhuahsuhas abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
hahahah obrigado rapaz

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716862.

Total de membros registrados: 142970

Últimos membros registrados: EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu.

Usuário(s) on-line na última hora: 304

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.