Sketchbook - Glauco Longhi - De volta

Por: Glauco Longhi  

Em: 16/01/2009 14:09

como diria obama: tu é o cara! ^^ manda muito!
\" primeiro, aprenda a desenhar! todas essas coisas sobre animação você sempre pode aprender depois.\"
Realmente Glauco tu e o cara...manda muito bem...quando eu crescer quero modelar igual a vc :D show de bola seus trampos cara... abraços PAZ
brigadao pessoal. bom, voltando aos estudos, to participando do speed sculpt do 3dtotal. comecei faz 4 horas, em breve mais updates. abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
OMG!!! Sacanagem cara, toda vez que venho nesse tópico fico de boca aberta. espetacular. muito show.
Fala ae Glauco, pô admiro muito seu trabalho, vc é d+!!! Eu te add no MSN, queria conversar um pouco com vc em relação a cursos, enfim, caso não tenha aparecido o pedido me add ae: [email protected] Valeu.
Glauco, muito loca suas esculturas, parabens... vc usa table certo? poderia indicar um modelo de table p/ trabalhar com zbrush? marca, preço... vi algumas em torno de 200 a 300 R$, da marca bamboo acho, no mercado livre, mas é bom perguntar p/ quem ja manja.. valeu , é de novo, ótimos trabalhos.
espetacular cara.... parabéns
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
tu é soda cara, muito bom teus trampos... tu sabe o quanto admiro teus trabalhos, sem falar das grandes ajudas e dicas suas em meus estudos com Z-BRUSH, hj em dia to paradão com ele, mas por falta de tempo, mas assim que possivel to voltando os estudos. parabens, mais um belo trabalho.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
t-rex- muito obrigado rapaz! progress - muito obrigado pela força. Jah adicionei! Vimuka - Muito obrigado velho. Eu uso a bamboo fun e a bamboo normal. Nao compra nada sem ser wacom. Nao vale a pena! nated - muito obrigado saulo - muito obrigado pela força velho, e vamos nos falando rapaz! Fica com Deus! Bom pessoal, comecei mais um projeto em paralelo, vou postando para voces aqui o processo. abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
O Glauco não é fraco não! Modelos absurdamente detalhados , excelente! Quero chegar perto do seu nivel no z-Brush, dai ficarei feliz! Abração fera!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716862.

Total de membros registrados: 142970

Últimos membros registrados: EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu.

Usuário(s) on-line na última hora: 304

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.