Sketchbook - Glauco Longhi - De volta

Por: Glauco Longhi  

Em: 16/01/2009 14:09

tiago- fala brother, brigadao macho!
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Show de bola os trabalhos! Nas minhas proximas ferias irei entrar para aula de escultura.
Gostaria de convidar aos amigos para acessar minha pagina, la tem um tutorial https://www.facebook.com/pages/Paul-Fabien/173359649484417?fref=ts
iai mestre blza ??? meu brother.... cada dia que vejo teus trabalhos fico admirado, muito bom cara, show d++, manda bala ai... eu junto com a galera aqui fica sempre na espctativa de ta sempre vendo teus trabalhos de alto nive de qualidade e detalhes, parabens de coração meu amigo, você sabe que pode contar comigo, falow, depois trocamos ideia no msn, to com umas ideias massa pra te passar junto com uns arquivos, hehehe... abração, sucesso pra ti.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
desbravador - muito obrigado! saulo - cara, muito obrigado mesmo pela força de sempre, conte comigo também rapaz! E quero ver sim o projeto, nos falamos depois! abração!
Vampire Portrait Créditos ao Agnaldo Almeida pela pós.
Rapazzz isso tá demaisss! Parece que ele vai abrir os olhos a qualquer momento! Parabéns ótimo trabalho ! Abração!!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Nusssss, realmente, da até medo de olhar mto
Portfolio: www.toco3d.com
peres - poxa meu velho, fico feliz que tenha gostado! Muito obrigado pela força cara! Elton - muito obrigado cara! abração pessoal!
poxa, só vo ser mais um dizendo, mas Muito bom viu, noção de anatomia muito boa e parece c fazer rapidim.. parabéns doidêra braço! Ricmage
Glauco, sei q c usa z-brush, e pessoal aqui parecec q nem gosta desse tipo de pergunta comparativa, aí fica meio dificil,.. mas... se você ja tiver usado mudbox tb, me da o toque... pra Pintura em si, o mud box é melhor, naum?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716861.

Total de membros registrados: 142969

Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3.

Usuário(s) on-line na última hora: 244

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.