Sketchbook - Glauco Longhi - De volta

Por: Glauco Longhi  

Em: 16/01/2009 14:09

3dzeiro - fala meu velho! brigadao pela força rapaz! 3duardo - fala rapaz, vamos estudando, esse é o caminho, já dizia Miguel Angelo ;) mariano - fala bro, vlw cara, brigadao demetrius - fala rapaz, muito obrigado. Poste o link aqui que vejo lá depois cara, tentei achar agora e nao encontrei. Abraços diegobm - obrigado - cara, argila é muito mole. Se está dura, é porque secou já. Deixe sempre o saco fechado e trabalhe com um pouco de água durante os dias. para continuar trabalhando com ela mole, cubra com um saco e deixe sem entrada de ar, se possível, coloque um pano molhado na base, ajuda a circulação da umidade. vlw pessoal, mais algumas coisas em breve!
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Cacetada hein Glauco ficou ducarai essa imagem hein fera,show de bola mesmo... Espero algum dia chegar nesse nivel Meus parabens... PAZ
dahora glauco seus estudos.. curti o estudo das bocas.. achei legal o estilo do vampiro tbm achei da hora.. só achei meiu estranho o formato da testa pra cabeca e a parte debaixo da boca que ficou pontuda.. os detalhes que voce fez na pele fico f0daa muito lokoo
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
edone - muito obrigado rapaz!! rodrigo - vlw rapaz, eu usei um concept do miles teves como base, e a boca e a testa eram estruturalmente bem diferentes mesmo, obrigado velho, manda bala nos estudos ai! abraços!
Fala Glauco.. pode cre cara.. realmente agora entrei no site do miles teves.. e vi a imagem la.. ele deixou bem deformada a parte da cabeca e outras partes como na sobrancelha e tal.. ficou bem fiel ao concept.. inclusive vi que vc modelou varios concepts dele.. nem deu pra sacar q vc é fanzassoo do cara hein hehehe muito loko mano.. Poo cara tava vendo os links do seu site.. eu trampo com o pixote hehehe conhece ele?? flw abraco
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
hahahah fala velho....nao fui bem fiel, mas usei como boa parte do trampo. eh cara, sou fanzaço do miles teves. velho, o pixote faz parte do atelier que frequento, ele, o grassetti, o bruno.melo e mais uma rapaziada! adiciona ai no msn bro [email protected] e manda um tapão na cabeça do pixote hahahahah abraços
esse seu vampiro parace aquele do Dracula de Bran Stoker ( num sei se escrevi certo o nome ).... ficou mtu bom cara.... abrass
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Nusss, arrepio kra! phodasso os detalhes!
Portfolio: www.toco3d.com
nated - muito obrigado elton - muito obrigado
"Glauco Longhi" disse: Mais um sketch pessoal.
Animalesco isso!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716861.

Total de membros registrados: 142969

Últimos membros registrados: VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3.

Usuário(s) on-line na última hora: 245

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.