Sketchbook - Glauco Longhi - De volta

Por: Glauco Longhi  

Em: 16/01/2009 14:09

Muuuito show esse super aí cara!!! ficou igualzinho o do alex ross mesmo. realmente 4 dias....the flash hehehe abraço
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
Leandro - obrigado rapaz! 11hank11 - muito obrigado diego - muito obrigado Bom pessoal, Gostaria de agradecer a presença do pessoal que foi no workshop, o carinho e atenção durante minha palestra e as demais. Muito obrigado pela força. Em breve estarei postando mais coisas. abraços!
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
bahhh... o workshop foi foda demais...pena que nao tinha mais tempo..poderiam lhe reservar mais umas 2 ou 3 horas hahahaha.. precisava escutar mais algumas vezes "estude anatomia" pra gravar certinho kkkkkkkkkkkkk ae glauco a palestra foi muito boa cara...com ctz uma das mais esperada la..e uma pena nao ter tido tempo de ver tu modelando alguma coisa pra nois.. mais da nada. ano q vem estaremos la de novo.. hehhe sucesso cara...
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Ae Glauco, muito bom os modelos virtuais e reais...parabens até animei de esculpir argila... qd tiver workshops divulga ai. abraços
Cara Glauco.... Pow ta pegando a técnica do barro em meu. Tá loco essa ultima ai matou a pau. Parabéns cara. Exelente estudo. Pow...abraço no amigo!!!

www.trace3d.com.br
caramba, como sempre lindo trabalho. huehehe, como eu queria tar nesse workshop, infelizmente não deu, mas boa sorte com sua palestra lá.
Cara seu trabalho é muuuuiiiiito bom.... Adorei todas as imagens....muito detalhadas... Parabens!!!! abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Sem comentários. Se alguém tiver interesse em desenhos compre o livro "Desenhando com o lado direito do cérebro" de Beth Edwards. Ensina como desenhar rostos e outras coisas mais. Abraços
Eu realmente adimiro muito seus trabalhos. Você de fato entende tanto de arte tradicional quanto digital. Meus parabéns, continue com o grande trabalho.
\"Em tempos de paz, um assassinato é tragédia. Em tempos de guerra, vira estatística\" - Joseph Stalin
Peh - muito obrigado rapaz! Foi um grande prazer te conhecer por lá! Adorei o workshop, espero que role mais em breve! Vimukta - obrigado, manda bala nos estudos! mansilha - muito obrigado velho! T-rex - muito obrigado rapaz, fica pra proxima! rene.ros - muito obrigado Thiago Negromonte de Mour - Este livro é fantástico, recomendo a todos lerem. Não ensina nada além de que esforço e dedicação são a chave da coisa. O fundamento do livro é baseado em como o lado esquerdo x o direito trabalham, em relação as formas e nomenclaturas colocadas pelo cérebro. Não existe fórmula magica! Obrigado zeroChaos - muito obrigado rapaz! Bom pessoal, Atualizei meu site. Fiquem a vontade para visitar www.longhifineart.com Aqui vão mais alguns estudos rápidos entre os deveres e afazeres ;) Cerca de 30, 40 minuto em cada cabeça, estudando as formas simples e básicas do rosto humano. abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 430

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.