Sketchbook - Glauco Longhi - De volta

Por: Glauco Longhi  

Em: 16/01/2009 14:09

Bom galera, to trabalhando muito na minha demoreel de escultura para 2010, e estudando bastante tambem. Aqui esta o meu personagem favorito dela, ainda tem bastante coisa para trabalhar, como melhorar a pose, textura, render. E segue um outro estudo de anatomia também wip. abraços!
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
caramba show demais hein, perfeito. glauco ja falei que sou teu fã? hehe, sério fico de boca aberta com eus trabalhos. parabéns.
Sai daí Glauco, tu humilha pow, essa demoreel vai ficar bem podrezinha hein...pelo o que eu to vendo.kkkkkkkkkkkkk Tu é fera hein mano! Parabéns!
\"Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à Deus\" Romanos 8:28
to acompanhando !
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Bem massa o trabalho de anatomia,comecei á estudar Zbrush também,duro é fazer as paradas no mouse rsrs!!Reparei que você tem um mega-livro sobre ele de umas 324234 páginas rss! Bom,é isso ae,bons estudos,flw cara!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
t-rex - muito obrigado rapaz! John - hahah que isso cara, to longe...vamo que vamo! obrigado saulo - valeu meu velho! Arkaiko - obrigado...no mouse é praticamente impossivel cara....onde vc viu que eu tenho um livro sobre zbrush? na verdade, ganhei um num contest do 3dtotal mas nem cheguei a ler direito.... manda bala Bom pessoal, voltando a trabalhar nele sem pose, achei que faltam algumas coisas ainda para arrumar antes de ir para detalhes e pintura, pose e render....em breve mais ups.
uhauhahuauha, pois é arkaiko! somos dois no sacrifício do mouse hein! rsrs é realmente, praticamente impossível, a gnte sofre... mas vale a pena pq o zbrush é maravilhoso. aew glauco, ta show de bola o trabalho, fiquei aqui olhando... não tem defeito cara! por mais que se procure o modelo parace simplesmente perfeito! capricha na finalização aí.
t-rex muito obrigado meu velho! arrumei bastante coisa e ainda falta um monte, em breve posto mais... um sketch rapido para livrar os monstros de minha cabeça ;)
uahuahhaha, livrar os monstros da sua cabeça? e isso aí é oq? rsrs. um dos mostros mais feios q vc ja fez (no bom sentido, apkapkpa).
t-rex hahaha obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 397

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.