Sketchbook - Glauco Longhi - De volta

Por: Glauco Longhi  

Em: 16/01/2009 14:09

eu vi tesu trabalhos ai mais nunca comentei muito show eim velho show mesmo eu agora to no curso que vai rolar zbrush tbm eu queria saber se vc usa tablete pra fazer isso
http://w3flex.com.br/blog/
Opa, uso sim. Tablet Bamboo da Wacom.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
nossa super 10 mesmo einn...to querendo aprender a mexer no Z-Brushh....parabens !!
felipenses - obrigado!
Bom pessoal, deixando aqui os links das entrevistas que rolaram no Workshop de campinas. Em breve posto mais trabalhos por aqui! abraços Minha entrevista http://www.youtube.com/watch?v=Tlog7cAzjsA Entrevistas do pessoal http://elemento3d.com.br/entrevistados.htm
Glauco você é um excelente artista e tem um futuro brilhante velho! Você logo será um dos grandes do Brasil e reconhecido la fora! Pode escrever! Abração!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
antonio - po Peres, agradeço de coração suas palavras. Espero estarmos juntos por lá meu velho! Vamo que vamo, que o trem não pode parar;) grande abraço brother! Obrigado, e digo das tuas palavras as minhas quanto a ti.
Glauco meu brother, bom falar do seu talento e de você como pessoa ia passar da quantidade de caracteres a ser digitado aqui no corpo de texto, pessoa talentosa, sempre disse isso pra vc, como o Antonio Peres mesmo citou cara não vai demorar muito pra ver vc e seus trabalhos bombando também fora do Brasil, já falei a vc outras vezes, sua dedicação aos estudos vai lhe proporcionar imenso sucesso em sua vida, eu lhe desejo meu amigo infinito sucesso, que todos os teus sonhos sejam realizados por completo, e manda bala garotooooooooooooooooo prova pro mundo que o Brasil é feito de pessoas taletosas assim como vc, forte abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
No Workshop que se realizou em Campinas no dia 06 de setembro teve a grande honra de conhecer pessoalmente este mostro da computação gráfica chamado Glauco Longhi, é um personagem sem igual, com um carisma poucas vezes visto e um artista sem igual.... humilde... até demais !!!, vc´s acreditam que ele fala que não tem talento?, que o dele é dedicação e estudo?, grande Glauco, como te disse no workshop, não fala isso meu amigo para assim o resto dos amantes da CG não nos sintamos tão insignificantes!!!, vc sem lugar a duvidas estuda muito e se esforça alem dos limites de qualquer mortal, mas por sobre todas as coisas vc é um gênio, e espero um dia o mundo todo reconheça teu trabalho porque vc merece, porque tudo mundo tem que conhecer essa fera que vc é, quando teu nome seja conhecido no mundo tudo, eu vou falar orgulhoso, “esta vendo essa fera ai... eu teve a sorte de conhecer ele pessoalmente” abraço
Saulo - grande saulo, cara, mais uma vez, agradeço imensamente as palavras e toda sua força brother....Te desejo todo sucesso, saude e felicidade cara. Esteban - Fala rapaz! cara, foi um prazer conhecer você, com toda certeza. Agradeço imensamente as palavras também, são de grande conforto e ajuda. Te desejo muita saude, felicidade e sucesso também. Grande abraço a vocês 2 e todo o pessoal que me ajuda. Muito obrigado pela força, sem ela, eu não conseguiria continuar estudando cada vez mais.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 398

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.