Sketchbook - Glauco Longhi - De volta

Por: Glauco Longhi  

Em: 16/01/2009 14:09

bom pessoal, mais um sketch que fiz hoje entre trabalhos abraços!
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
mando bemmm malaco! Expressao f***da!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
uhuuu! vlw broooo
e ai glauco!!!! perfeito seus trampos, são inspiradores quem me dera chegar ai um dia ....eu vi ali q vc deixou um link para bases de todo o corpo mas nao consegui baixar....vc tem em outro lugar isso?? valew abrax...........
Esse Glauco tá cada vez mais fera e inspirador! Glauco, me diga uma coisa, esse último sketch até que nível de subdivisão vc chegou? Estou perguntando pq nos estudos que venho fazendo geralmente é difícil conseguir uma malha assim perfeita e lisinha. Talvez o que pode ajudar tmb é a retopologia que eu vi que vc fez. Força cara! T+
www.alexandrepiovani.com
vei, se eu for escrever aqui sobre teus trampos eu vou ta repetindo sempre o eu pense, vou resumir em algumas palavras, tu é um artista de mão cheia esborrando artes, mais umavez, so tenho a repetir, parabens monstrooooo, tu se garante d++++++++. abração meu amigo.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
brud - obrigado rapaz...o link esta funcionando, dá uma olhada no meu site - http://longhifineart.com/blog/?page_id=100 piovani - muito obrigado cara....deve estar na subdivisao 4, 5, mas isso varia de acordo com a quantidade de poligonos na malha....ela esta bem dividida e lisinha por causa da retopologia, pra isso que serve. Onbrigado. Saulo - grande velho, muito obrigado mais uma vez! abraços!!
cara me diz aqui , to fazendo um modelo no zbrush , porem ele ainda aparece as subdivisões , como faço para tornar lisinha assim ? se subdividir muito , ferra tudo ! me ajudaaaaaaaa !
tem que subdividir mais. pq ferra tudo?
Boa tarde Sou novato aqui, ainda não sei me comunicar direito com o pessoal de arte, queria informação sobre o Zbrush, ir aos pouco pegando toques que me ajudassem em meus trabalhos. Queria saber como faço para exportar a textura para o Max? Fico no aguardo, valeu Alen

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 424

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.