Sketchbook - Glauco Longhi - De volta

Por: Glauco Longhi  

Em: 16/01/2009 14:09

glauquera!!!! bicho ando olhando os seus personagens e fico cada vez mais de cara....entao eu to tentando fazer aqui um modelo de corpo todo p zbrushar ....li ai vc dizendo que faz no max as bases antes....entao vai la a pergunta vc faz eles naquela pose tradicional para rigar ou manda bala direto ja na pose?? depois te pergunto mais hehehe valew abrax
então ele subdivide varias e varias vezes mais ainda aparecem aqueles pequeninos quadriculados , quer dizer a malha não está inteiramente lisa , como posso fazer ?
Bom pessoal, ressuscitando o topico do ano passado, mas prefiro do que abrir outro. Estou sumido, estudando muito tradicional e 3d desde o inicio do ano somente trabalhando. Assim que puder posto um pouco dos trabalhos profissionais que venho realizando praticamente tudo pra fora do país. Enfim, gostaria de compartilhar um pouco dos estudos. eu uso massa DIMCLAY, plastilina comum, Chavant, argila. Baseado na arte do Huante arte do huante também Viver no atelier e longe de computadores é uma das coisas que me agradam demais, mas aproveitando o dia que estou trabalhando com 3d e o pc ligado, vamos postar mais alguns estudos... Um sketch que fiz rapidinho semana passada, mais pra soltar a mão e estudar algumas coisas. Bizarro Baseado na arte do grande Walter O'Neal Meu primeiro Garage Kit Um pouco dele em clay O kit finalizado. Primeira peça que eu pinto, aerógrafo e pincel.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
muito massa =) to tentando ainda aprender a fazer olhos... mas é dificil vc se garante =)
ficou muito bom... parabéns!!!
vc eh MONSTRO! O.O
É tudo uma questão de perspectiva
animais teus trampos cara...
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
showwwwwwww de bolaaaaaaaaaaaa!!! parabensssssss
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Quando eu crescer quero ser igual a você Longhi. [ ]'s
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Minha nossaaaaaaa ficou ótimo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 422

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.