semnocao - big man, iae cara, como se ta? intaum hein, po vlws msm pelo coments cara, vlws msm!! sabe que to pensando msm em mandar algo, mais estou num projeto jah com essa modelagem, logo posto algo se virar msm! hehe vlws msm rapaz! abraço!
bender - iae cara, fmzera? vlws pelo coments cara, então tentei fazer o maximo de "defeitos" possiveis na cara do cidadao, ainda fui bonzinho e nao ferrei-o tanto! hehehe mais a intenção eh um modelo mais novo msm! hehe vlws msms cara abraço logo posto mais ups.
guivesgo - opa td trankilo? pow vlws msm!! hehehe pois eh a cor eh bem pra da essa intenção msm hehe! vlws!
estebanXRK - grande esteban, vlws pelo coments cara, fika ligado ke logo tem ups!! vo da uma ajeitada na pose! ae só depos tem texturas!=D
3duardo - iae rapaz! suave na nave? vlws pelo coments! bom, ah intensão nao eh animar, mais sabe com eh neh!! se aparecer qq ideia loka, e sobra um tempim com ctz vai ter algo! =D vlws abraço
Wagner Souza - iae fmz? vlws pelo coments!!! pois eh! esse nariz ae deu trabalho sabe! hehe parece ateh brincadera mais eu mexi tanto nessa entrada de ar que acabei dando uma desistida! hehee, ainda vou arrumar algo e posto novamente!! acompanha ae! vlws rapaz! abraço!
Edu Santos - big man!!! com ctz vou sim cara! ja tenho uns testes! maas só posto a textura depois de definir uma pose legal!! hehe acompanha ae !! vlws cara abraço!!
3D-Artist - vmartinsart.com