Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Gui Silva   cotia - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
Rodrigo   Salvador, BA - BA

Portfólios Ver Mais

ederguit   Guarulhos-SP - AC
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
neopen   Mogi Guaçu

Suicidio

Por: erculesc  

Em: 29/03/2009 23:45

é, ta aí, sempre gostei de cenas monocromaticas e me amarro em uma cena gotica rsrsrs. Vai esta cena fria para avaliação.
Eu quero ver SSSAAANNNNNNGGGGUUEEE!! heheeh!
bom, a cena esta bem crua...faltam elementos ou algum tratamento nela que a deixe "gotica". como o =Gu= falou...falta sangue, pois me parece que tem uma navala ali no chão. o braço flutuando me incomoda bastante.
ola =Gu=, vou colocar o sangue. Marcelo Fonseca, quanto aos elementos eu não quero acrescentar mais nada, vou tentar envelhecer as paredes e o chão, deixando sujo. O braço não esta flutuando, é que da maneira que caiu no chão ele fica pouco alto, mas vou melhorar Valeu moçada
Eu tbm quero ver Sangueeeee.... hauahuahauaa...
www.3leond.blogspot.com
pra quem queria ver sangue!!!
ainda estou melhorando, C&C são bem vindas.
entendi sua proposta. bom, o sangue não me parece muito convincente. infelizmente tera que buscar por referencias nada agradaveis...hehehe.
hauahauaua... MArcleo Fonseca tu é uma comédiaaa... hauahauahuaa... erculesc: da umas falhas nesse sangue. Tipo tu fez isso em line, e deu um extrude? pow aplica umas outras planes circulares, e coloca junto da outra plane, para dar umas falhas... principlamente nas bordas. Acho que melhoraria um poucooo... Deu para entender? Abraçooo...
www.3leond.blogspot.com
nossa cara tanta coisa pra faze rs,. ! sai dessa rs,. abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711119.

Total de membros registrados: 138609

Últimos membros registrados: GABI2024, SCHUELERTEC, Yuri_Peixoto, Lrizary, orexiburn, optilosscapsules, mitolynorder, Mckenzdoroth.

Usuário(s) on-line na última hora: 764, sendo 12 membro(s) e 752 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Moura, Celso Borttoloto, Rodrigo, Geraldo Nunes, Nuno, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Eber.Silva, Osvaldo Arquiteto, mandrade, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.