Belarmino W.I.P.

Por: Nhuks  

Em: 12/04/2009 20:41

José Ricardo da silva: Amem!!rs Wagner Souza: Haaaaaaaaaaa bom! Bele , desconsidere!rs Então não deixa ela braba não q se não ela perde a cabeça.....entendeu? hã? cabeça solta??rs Desculpa comi palhacitos hoje!rs ederson tavares borges: Oooooo carinha! Obrigado mesmo ae pela força! Toda ajuda é bem vinda sim!!!! É só vc passar na diretoria e falar com um homem de codinome "Nhuks"....tun duuuuuuuunnnnn~~~~~~~~~~~ Somente ele poderá nos salvar( sombrio)...........Esquece ......oq vc tiver de ideia manda ae! Nhuks: Velhow entendi o nome q vc qr! vc ta querendo um nome que não seja uma conotação não é? E sim, um nome diferente mesmo para q as pessoas descubram que a produção é brasuka durante a trama e se surpreendam! É isso? Bom, a julgar que o Belarmino é tiozinho, vc pode colocar um nome que velho tem geralmente!......tipow philadelpho com Ph no começo e no fim. Sei lá uma coisa assim, né? É nois queirois, fui!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
ederson tavares - aí meu velho. seja bem vindo!! rsrsrsr.. sidi - cara.. tu é maluco.. rsrsrsr, parece q pensa igual a mim... vc tá entendendo direitinho o q tou querendo... acho que estou com a equipe certa.. hhahah.. abraço cara.. e vamos q vamos no storyboard!
www.nhuks.com.br
pow nhuks...., wagner, sidi e o resto da equipe (muito nome p/ eu lembrar).. srrs tá ficando muito legal.. não comento sempre.. mas to de olho no tópico quase todos os dias.... parabéns mesmo.. esse curta promete.... vai ficar show... rsrssrs até já vejo ele passando naquelas vinhetas (mini trailers) que passam antes do filme principal no cinema .. rsrsrs ah... quero ver depois no final da anima.. o crédito com o nome de todos vcs hein... isso é bem importante.... rssr abraço... e boa p/ o bar turma.. kkkk
Opaaaa visita ilustre!!!! Chthome velhow, estou respondendo pq sou o único q não esta modelando, AINDA, entende?hahaha Cara mas não tenha duvida q vamos sim e tbm se o Nhuks permitir gostaria q citasse a 3d1 pois é ela q nos esta dando a possibilidade de, alem de fazer um tuto em tempo real tbm, trabalharmos em uma coisa q, acredito, todos gostamos muito de fazer, animação! Pode ser que demore, e vai pois uma animação de qualidade não aparece de um dia para outro, mas acredito que vamos terminar e quem sabe se transforme em uma parceria e de uma parceria uma equipe e de uma equipe uma produtora e de uma produtora......chega né!hahahah Obrigado pela presença e apoio! Nhuks estou fazendo a Matilda e posto logo, ok? O storyboard podemos pensar já se vc quiser mas acho bacana vermos a finalização de texturas e modelagem do Belarmino, Rosinha e Matilda em quanto isso vou desenhando os personas para fazermos a famosa lista dos sonhos! Fico feliz com a sintonia da equipe é assim que vamos adiante e se divertindo, né memo?
Bom nhuks, vê se é isso q vc qr? Essa ainda não é como eu queria, mas se vcs gostarem fica esta mesmo! Feito isso vamos passar para o storyboard e roteiro. Tbm vamos pensar no perfil do galã para poder modelar, ok? É isso o nerd e o porcão vamos elaborar tbm e ver se cabe no roteiro. Posso fazer, mais tarde, uma sequencia da modelagem com rascunhos para vermos as sequencias e facilitar nas cenas! Flows.
aí sidi, tá massa, ajustes dá pra fazer na modelagem.. assim como fiz na Rozinha no caso das pernas... e alguns detalhes que modelando agente vai arredondando e criando algumas proporções... CH.. valeu brother, bom te ver por aí.... sidi, acho sim, q todos os envolvidos tem que estar.. no caso,, a 3d1 inclusive... Nhuks... e meu dedo nisso.. huahau... pois eu chamei ele pra fazer este curta e ele topow, a parada.. pois ele tava me falando q tinha um desenho do belarmino pra fazer. q era de muitoooos e muitooos anos... e agora o boneco tá se tornando realidade.. aí foi nisso surgindo ideias... veio a Rosinha,, a Matilda.... acho q pode vir o Farofa... um cãozinho... atrapalhado, o Galã. eu acho q pode ser com cabelo curto, estilo Guile do street fighter. usar óculos quadrado pequeno para dar um ar de intelectual, deve usar roupas esporte fino... o carro dele tem q ser um cartoon de porshce conversível. bom, esta é a ideia q tive, se concordarem blz, se quiserem acrescentar mais huahua... afinal por enquanto, eu to cuidando da Rosinha, o Nhuks do belarmino... acho q o sidi podia modelar o galã, pois o nhuks disse q quer ficar por conta da matilda tb. acho q podia ter a mãe do belarmino, uma Senhora muito muito velha... q fica sentada numa cadiera de balando do lado de fora. da lanchonete o dia todo... balançando,,, até anda e fala, mas fica lá o dia todo dormindo,, pra ser akele... nuss akela velha num sai de lá... e quando acorda no pouco tempo, fica observando tudo... tipo, alguem num paga, o matilda parte pra cima... a velhinha olha,,, escuta e volta a dormir. .huahuaua ela e sua bengalinha.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Nossaaaa... está ficando da hora seu personagem!! Continua ai que está ficando muito bom viu!? Parabéns!!
Fávia. aqui tem 2 personagens hehehe... falou do 1º o belarmino, ou da filha dele.. pois o Belamirno tá massa mesmo hehe.
aí cara.. sobre a velhinha.. gostei mesmo dessa idéia.. seria interessante.. agente pode até criar depois uma cena pra ela.. tipo.. se o cara tenta roubar.. ou sair bem pagar.. ela pega de porrada lah fora.. com a bengala dela.. todo mundo pensa que ela é "morta" rsrsrsr.. mas na hora .. ele pega do indivíduo de pancada!... igual aquela velhinho do Piu-Piu.. é quietinha.. mas qdo se zanga.. pega o frajola de pancada! rsrsrsr
www.nhuks.com.br
hehe.. é interessante mesmo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716862.

Total de membros registrados: 142970

Últimos membros registrados: EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu.

Usuário(s) on-line na última hora: 251

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.