aí sidi, tá massa, ajustes dá pra fazer na modelagem.. assim como fiz na Rozinha no caso das pernas... e alguns detalhes que modelando agente vai arredondando e criando algumas proporções...
CH.. valeu brother, bom te ver por aí....
sidi, acho sim, q todos os envolvidos tem que estar.. no caso,, a 3d1 inclusive... Nhuks... e meu dedo nisso.. huahau... pois eu chamei ele pra fazer este curta e ele topow, a parada.. pois ele tava me falando q tinha um desenho do belarmino pra fazer. q era de muitoooos e muitooos anos... e agora o boneco tá se tornando realidade.. aí foi nisso surgindo ideias... veio a Rosinha,, a Matilda.... acho q pode vir o Farofa... um cãozinho... atrapalhado,
o Galã. eu acho q pode ser com cabelo curto, estilo Guile do street fighter. usar óculos quadrado pequeno para dar um ar de intelectual, deve usar roupas esporte fino... o carro dele tem q ser um cartoon de porshce conversível. bom, esta é a ideia q tive, se concordarem blz, se quiserem acrescentar mais huahua... afinal por enquanto, eu to cuidando da Rosinha, o Nhuks do belarmino... acho q o sidi podia modelar o galã, pois o nhuks disse q quer ficar por conta da matilda tb.
acho q podia ter a mãe do belarmino, uma Senhora muito muito velha... q fica sentada numa cadiera de balando do lado de fora. da lanchonete o dia todo... balançando,,, até anda e fala, mas fica lá o dia todo dormindo,, pra ser akele... nuss akela velha num sai de lá... e quando acorda no pouco tempo, fica observando tudo... tipo, alguem num paga, o matilda parte pra cima... a velhinha olha,,, escuta e volta a dormir. .huahuaua ela e sua bengalinha.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg