Belarmino W.I.P.

Por: Nhuks  

Em: 12/04/2009 20:41

gostei da idéia da velhinha.. e do farofa tb... rssr um caozinho atrapalhado é muito engraçado... até parece a família buscapé.. kkkkk
Ta tudo muito bom, ta tudo muito bem, mas precisamos ir com calma pois muitos personagens requer muito trabalho e muita história! Mas já que as idéias estão surgindo vamos fazer assim: 1°- Vamos bolar a 1° historia com os personas do inicio; 2°- vamos fazer vídeos de curta com cada um deles em situações diferentes.....por isso a ideia do nhuks é otima em colocar um nome diferente para a serie de uma família, assim sempre que alguém ler o nome vai ligar uma coisa a outra como na turma da Mônica. Não importa qual é o persona que é protagonista mas sempre sabemos que a turma é da Mônica! 3° Sempre pensei em uma velhinha assim, tanto que minha ideia inicial para o Belarmino era de ele ser assim caquetico de inicio mas violento em lutas! A velhinha pode ficar em uma dessas historias. É isso, o galã eu pensei num carinha normal com carro simples e personalidade simples. Como os personagens principais de comédias românticas tipow Ben Stiller, Adan Sandler...etc tenho até um modelado já. Se vcs aprovarem vou dar uns ajustes e fazer umas correções! Nome: Max...... Idade:22 anos Porfissão: Fotografo Free lancer Historia: foi fotografar para um editorial da revista Boi em Foco...rs ai se perdeu! hahaha Temperamento: Tranquilo, inteligente, oganizado, romantico, desligado, palhaço. Bom é isso!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
aí sidi.. bem legal esse personagem.. gostei dos olhos e do nariz.. ficou no estilo do curta.. é isso q tou querendo dizer a todos.. queria q os personagem tivessem uma mesma linha de modelo.. de estilo de modelagem.. olhos grandes e naria grandes.. mãos tb.. então cara.. esse aí tá legal.. é só dá uma aperfeiçoada na modelagem... deixaro cabelo dele no estilo do velho... com frizos... queria que todos os cabelos fossem no mesmo estilo.. com frisos modelados mesmo.. igual ao do belarmino.. olhos e nariz grandes.. seria bem interessante seguir a mesma linha mesmo!!! abraço a todos!! acharia legal.. eu terminar logo o belarmino.. o Wagner terminar a Rosinha.. e vc Sidi.. fazer a Matilda.. pode ser? acho que faria ela bem legal.. pq foi vc quem a criou.. hehehe... daria poderia brincar com ela.. aí sim.. depois desses 3 personagem principais.. prontos!! faremos os outros.. o q acham??
www.nhuks.com.br
É nois queirois! ---------------------- Aproveitando este post: Nhuks me de um detalhe da orelha do Belarmino para eu editar o Max e fazer na Matilda, para todos ficarem da mesma forma, bele? Aconselho que vc deixe o persona já com a boca um pouco aberta pois na hora do rig complica um pouco na seleção dos vertices! O cabelo eu entendi e vou seguir o estilo. As texturas vou deixar para vc, ok? Não trabalho com o Maya e sim com o Max então vou fazer o bloco e vc texturiza e riga certcho?! Flows manows!
mas é por aí mesmo Nhuks, os outros são apenas ideias, temos mesmo que terminar estes 3... q Rosinha e Belarmino, estão indo bem... todos, tem proporção de 4 cabeças.. os homens de fato, proporções equivalentes, nariz grande.s. mulheres não tem lógica fazerem assim, mas repare na matilda e Rosinha, tem o mesmo tipo de nariz... logo todos tem olhos grandes... acho que está tudo indo muito muito bem.. e vai ficar muito interessante.. tudo... acho q o 1º video, pode ser a apresentação... tipow,,, algo, q mostre montando um restaurante,, em flashs... ..chegam de carro no seu carango veio.. descem e olham o local, todo quebrado. aí olham um pro outro,, e começam a batalhar pra reformar.. e num destes relances sempre pegam o belarmino tirando um cochilo no carro. depois mostra já pronto, e todos eles sujos, e com manchas de tintas.. e nisso tudo acontecendo sempre bagunças e coisas engraças.. tipow madeira solta. tinta caindo... martelando dedo... aí vem a logo... tipo.. o nome do seriado.... aí depois já vem o filme mesmo com todos os personagens, já bem completo.... o nome, tem q se algo simples. brazuka e bem roceiro... e q seja de facil lembrança, como é a monica. citado pelo sidi. Belarmino Penarroça. vindo mesmo de Pé na Roça... o seriado chamaria. Penarroças. algo assim... sei lá. tudo o que citei são ideias. q devem gerar ideias. e ideias. do sidi e do Nhuks, misturadas as outras ideias. vai saindo a ideia ideal.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
bom pessoal naum me aguentei aki de anciedade e comecei a modelar a gordinha ai so naum me lembro do nome dela hehehehe logo posto uns ups pra vcs darem uma olhada ok pra ver se da certo blz ate.
aí sidi.. tou preparar a orelha aki.. e te mando.. blz? Wagner - rsrsr.. legal essas idéias cara.. serão bem estudadas.. rsrsr, mas vamos q vamos.. ederson - pô cara.. q bom q vc tá modelando.. isso é bom.. vai postando ai pra gente ver... abraço cara!
www.nhuks.com.br
Então ta o ederson modela a gordinha Matilda e eu dou um up no Max! Todos tem que estar com orelhas, mãos, cabelos com frisos, sobrancelhas e esquema de olhos iguais ou semelhantes para que tenhamos um estilo só e não uma mescla de estilos. Acho que é o q a maioria pensa até então certcho?! Estou terminando um trampinho aqui e logo darei um up no Max. Nhuks: Apesar de vc ter gostado do estilo do Max eu vou diminuir o nariz dele pois, acho, ele esta muito parecido com o Belarmino! Na verdade este modelo é veeeeeeeelho pra caramba e é minha própria caricatura, como deu para perceber na semelhança, rs.... Quando estivermos prontos vamos conversar a respeito do story board, bele!
acertando o cabelo como o dito ae pelo Nhuks.. e alguns pequenos detalhes.. a mais... agora vai hauhauahua acho q tá bem melhor assim mesmo, Nhuks, nesta proporção ficou bom a gora do cabelo, cara. assim tá bem melhor,, aproveitei akele mesmo,, e acertei este.. pois eu tinha feito outro de outra forma, e ficou terrivel, assim tá melhor,, opiniões ae hehee.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Cara achei muito bem feito! Mas gosto da franja. Se vc for fazer assim da um pouco mais de testa,acho q vai ficar melhor. Parabéns! Ps: Ela esta bem gostoda né? Show hahaha

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716862.

Total de membros registrados: 142970

Últimos membros registrados: EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu.

Usuário(s) on-line na última hora: 389

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.