mas é por aí mesmo Nhuks, os outros são apenas ideias, temos mesmo que terminar estes 3... q Rosinha e Belarmino, estão indo bem...
todos, tem proporção de 4 cabeças..
os homens de fato, proporções equivalentes, nariz grande.s.
mulheres não tem lógica fazerem assim, mas repare na matilda e Rosinha, tem o mesmo tipo de nariz...
logo todos tem olhos grandes...
acho que está tudo indo muito muito bem.. e vai ficar muito interessante.. tudo... acho q o 1º video, pode ser a apresentação... tipow,,, algo, q mostre montando um restaurante,, em flashs...
..chegam de carro no seu carango veio.. descem e olham o local, todo quebrado. aí olham um pro outro,, e começam a batalhar pra reformar.. e num destes relances sempre pegam o belarmino tirando um cochilo no carro. depois mostra já pronto, e todos eles sujos, e com manchas de tintas.. e nisso tudo acontecendo sempre bagunças e coisas engraças.. tipow madeira solta. tinta caindo... martelando dedo...
aí vem a logo... tipo.. o nome do seriado.... aí depois já vem o filme mesmo com todos os personagens, já bem completo....
o nome, tem q se algo simples. brazuka e bem roceiro... e q seja de facil lembrança, como é a monica. citado pelo sidi.
Belarmino Penarroça. vindo mesmo de Pé na Roça...
o seriado chamaria. Penarroças. algo assim...
sei lá. tudo o que citei são ideias. q devem gerar ideias. e ideias. do sidi e do Nhuks, misturadas as outras ideias. vai saindo a ideia ideal.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg