Belarmino W.I.P.

Por: Nhuks  

Em: 12/04/2009 20:41

Velho, acho então q vou desenhar uma mina loira, de olho azul, com roupa tbm de caipira! Talvez ela possa ser forte e arrebentar com quem mexer com o velhinho! Tbm pode ter um esquema de o Belarmino ser muito ágil e sempre salvar sua amada de um vilão, pensado depois. Sei lá ele chega todo caquetico no meio dos capangas e começa a mandar ver! Nhuks, diz ae oq vc quer que eu mando ver daqui! Apesar desta ideia eu ainda preciso saber oq vc tem em mente! Quando crio um persona (e estou falando de uns 300 que já criei....doideira pura!!!rs) Eu escrevo sobre seu temperamento, personalidade, o q gosta de fazer, de onde veio, etc...aho q vc tem isso em mente e se nos começarmos a pirar na batatinha podemos sair de sua ideia inicial! Somos muito criativos!!!!rs Bom, é isso, A ideia do Wagner Souza é bem bacana vou desenhar e mando pra vcs, bele?! Wagner Souza: Cara gostosa o ex q vc mandou em? Vou mudar algumas coisas, mas da pra fazer sim! Vou caprixar e te mando por qaui mesmo! Flows!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Nhuks...velho...vai fik muito loko esse persona veiooo...idéias bem criativas e até agora, pelo visto, bem elaboradas por vc e pelos amigos ai... muito bom mesmo...vc é feraa cara... parabéns...to acompanhando ein.. abraço cara!!
pow nhuks... arrumou uma parceria fera hein... srrrs... já pensou se sai um estúdio de animação dessa brincadeira aí... e ia ser muito bom ver uma equipe 100% brasileira mandando ver por aí.. srrrs nao sei absoluamente nada de maya.. rsrs mas sei de alguém que é fera de animação nele.. rss (acho que nem é desse planeta.. como o glauco eo antonio.. hehe).. to falando do Wendell Marinho.... pelo que conheço dele.. ficaria muito feliz em ajudar... rsrs abraço.. e esse matuto eu vou acompanhar de perto.. rsrss à 6 ou 8 mãos então... a idéia vai bombar.. rsrsrs
rsrsr... então pessoal.. valew pela atenção e participação de todos, isso concerteza vai sair um trabalho legal, se a equipe ficar comigo até o fim... abraço! Tomax - e aí cara.. então meu velho, seja bem-vindo à equipe.. rsrsr, será um prazer trabalhar com um cara fera como vc! Sidi - fala aí guri.. firmeza? então cara, eu tenho sim umas coisas em mente sobre o belarmino... sobre a personalidade dele.. ele é um velho bem preguiçoso... lento, tem movimentos relaxados.. lentos, daí cara.. estive olhando algumas imagens do filme que gostei muito, "A Casa Monstro" lah tem um velhinho muuuito show.. estava querendo texturizar o belarmino no estilo dele e as roupas tb.. muito show, tava pensando tb que a parceira dele poderia ser uma gordona... q geralmente esses velhinhos magros são casados com gordonas.. rsrsrsr, ia ser bem legal e engraçado, a gordona seria bem valente entende? bruta.. que briga com ele e ele fica quietinho igual cachorro na garupa de bicicleta... rsrsrs... então por ai vai, estou com algumas idéias.. queria algo bem engraçado... estou quase terminando um trampo aki.. e voltarei com a modelagem do belarmino com tudo, e talvez comece do zero em cima do model sheet que vc fez... abraço cara.. se vc quiser ir criando a GORDONA.. rsrsr ela se chamará MATILDA... rsrsr, é isso de início.. daí vamos criando mais coisas.. estou pensando numa caminhoneta tb.. velha...bem cartoon mesmo.. do estilo daquele carro velho que tem no filme "carros" aquele q tem os dentes pra fora.. rsrsrsr, abraço cara.. o texto tá ficando grande d++
www.nhuks.com.br
kkkk "q geralmente esses velhinhos magros são casados com gordonas", huahuahu, que constatação hein...
Trex: Pode crer cara pesquisa feita pelo data folha!rs.....80% dos velhinho gostam de suas patroas gordas, pois são dois prazeres, um quando goza e outro quando sai de cima!rs Flows! Nhuks: Então ta, vou fazer uma negra, uma branca...etc ai vcs já avaliam e eu preparo o model sheet da q vcs escolherem. Otimo nome, grande ideia! O veiculo eu tbm pensei numa coisa assim como vc disse eu tenho ate um bloco pronto! Eles podem ser donos de uma lanchonete de estrada e quando um persona forte e bebabo tenta sair sem pagar a conta achando q o Belarmino não é de nada e velhinho chama a poderosa Matilda!!!hahahahah....desculpa ae dei uma viajada!rs Bom é isso de qualquer forma já fiz a Rosinha para o Wagner Souza modelar......vou escanear e mando pra vc dar uma olhadinha ae, beleuza! Flows velhow!
rsrsrsr, boa idéia cara.. bem legal mesmo, estou ansioso pra começar essa história, já comecei a modelar o belarmino em cima do seu desenho.. acho que vou deixar a cabeça do jeitoque tá.. pq não consegui encaixar a vista front cmo a left do seu desenho.. entende? tipo.. os olhos da vista front não está na mesma linha da left.. o nariz tb.. daí desencaixou tudo.. rsrsr...daí me perdi.. hahahaha, então vou deixar a cabeça como está.. e o corpo vou fazer igual ao do seu desenho..ficou show.. já comecei a modelar.. abraço cara! estou ansioso pra ver a MATILDA.. hhahaha... cara.. tu já assistiu NORBIT? com o Eddie Murphy? se já.. tou falando de uma gorda daquela forma.. valente daquele jeito.. rsrsrsr... e o belarmino vai ser molengão igual o Eddie nesse filme.. rsrsrsr, abraço cara!!
www.nhuks.com.br
kkkk, to me divertindo muito nesse tópico.... hehe, aguardo ups pessoal, a cena final com certeza vai ser muito legal.
Fala ae manows! Bom,como eu tinha dito fiz a Rosinha para q vcs dessem uma olhada. É só um rascunho de personagens e, como nas animações profissionais, pode ou não ser usada ok? É só para que nós possamos formar a ideia! Vou começar a fazer a Matilda....não assisti este filme mas vou dar uma olhada para ajudar na referencia. PS: Ignorem o traço sujo pois é um rascunho em lápis e para ficar visível eu dei um ganho no gama da imagem! Flows e valew por todos os envolvidos! Bola pra frente.....por q para trás dói!rs
cara, agora acho que fecho cara... aí Nhuks.. e sidi cara.. a Rosinha é a filha do belarmino e matilda... donos do restaurante beira de estrada... pelo que o Nhuks disse, um velho lento e preguiçoso... e mão de vaca, num paga funcionários e colocou sua familia pra trabaia.... a matilda é a cozinheira braba q num dá tempo pros caloteiros.. e nem pros caras que se acham q dão em cima da rosinha, a filha deles. que é a garçonete... e assim. vai... bom... acho q a parada tá indo.. té mais galera.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 245

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.