rsrsr... então pessoal.. valew pela atenção e participação de todos, isso concerteza vai sair um trabalho legal, se a equipe ficar comigo até o fim... abraço!
Tomax - e aí cara.. então meu velho, seja bem-vindo à equipe.. rsrsr, será um prazer trabalhar com um cara fera como vc!
Sidi - fala aí guri.. firmeza? então cara, eu tenho sim umas coisas em mente sobre o belarmino... sobre a personalidade dele.. ele é um velho bem preguiçoso... lento, tem movimentos relaxados.. lentos, daí cara.. estive olhando algumas imagens do filme que gostei muito, "A Casa Monstro" lah tem um velhinho muuuito show.. estava querendo texturizar o belarmino no estilo dele e as roupas tb.. muito show, tava pensando tb que a parceira dele poderia ser uma gordona... q geralmente esses velhinhos magros são casados com gordonas.. rsrsrsr, ia ser bem legal e engraçado, a gordona seria bem valente entende? bruta.. que briga com ele e ele fica quietinho igual cachorro na garupa de bicicleta... rsrsrs... então por ai vai, estou com algumas idéias.. queria algo bem engraçado... estou quase terminando um trampo aki.. e voltarei com a modelagem do belarmino com tudo, e talvez comece do zero em cima do model sheet que vc fez... abraço cara.. se vc quiser ir criando a GORDONA.. rsrsr ela se chamará MATILDA... rsrsr, é isso de início.. daí vamos criando mais coisas.. estou pensando numa caminhoneta tb.. velha...bem cartoon mesmo.. do estilo daquele carro velho que tem no filme "carros" aquele q tem os dentes pra fora.. rsrsrsr, abraço cara.. o texto tá ficando grande d++