Belarmino W.I.P.

Por: Nhuks  

Em: 12/04/2009 20:41

sidi - aí cara.. bem legal esse modelo! ficou show... eu tava falando com o Wagner.. pra qdo a gente terminar o Belarmino, a MATILDA e a Rosinha.. a gente dá uma parada e começar a fazer o storyboard.. pra gente se organizar melhor, pra fazer tudo em cima de alguma coisa já certa.. blz?? estou quase finalizando o belarmino.. falta os pés.. breve, breve posto um up! daí já passo pras roupas!! Wagner Souza - então.. acho que temos que concluir esses 3 personagens principais.. daí faremos com calma.. começando com o storyboard.. pra ver oq vai ter nos cenários e quais personagem teremos que fazer.. tanto humanos como animais.. entende? é bom começar a fazer um projetinho pra começar a iniciar... abraço cara!
www.nhuks.com.br
É eu concordo com vc! Se não for assim nós vamos nos perder na parada! Vamos fazer o seguinte eu faço a parte dos desenhos e "storyboard"- fala sério desenhista q não sabe escrever History board!!!!!rs - definiremos ai tudo como e com quem será a cena. Eu visualizei uma estrada da seguinte forma: com muita poeira e pouca vegetação. Eles permanecem em uma lanchonete velha com musicas velhas e com os mesmos clientes; Um cara folgado e um outro rapaz de cabelinho lambido e óculos fundo de garrafa retratando monotonia. Por ser pouco frequentado o velhinho enche a estrada de pregos para que, quem passar de carro, fure o pneu e entre em sua lanchonete. Esse é um começo para que possamos viajar o final tem que ser muito bom e engraçado tbm. Logo vcs pensam comigo tudo na cena. Se fecharmos assim vou desenhando e vcs acrescentam. Vamos lembrar em fazer algo leve sem cabelos muito elaborados e nem luzes incriveis para não demorar no render! Mas isso é com vcs pois minha colaboração, infelizmente , só será no desenho, pois estou em duas animações a do Caquinho e uma outra em 2D.....Alem do meu trabalho que não tem hora e estudos!É maluco é soda! Mas podem contar comigo vou até o fim ou até vcs enjoarem! Chega já falei muito! Flows Vou estudar a Matilda mais um pouco!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
sidi - aí cara.. vc é doido rapaz.. vc consegue chegar onde eu quero.. é incrível, gostei da idéia.. esse cara folgado, pode ser um gordo... com camiseta branca suja.. tipo.. aqueles açougueiros? rsrsr.. todo nojento mesmo... q só vive lah.. bebendo e comendo.. gostei da estrada empoeirada e com pouca vegetação.. o q tou pensando é isso mesmo! então, terminei o belarmino aki.. mas não gostei dos pés.. não ficou legal.. não consegui fazer um pé legal, mas não vai aparecer, pq calçará uma bota!! segue abaixo o up! agora vou começar a modelar a roupa! abraço cara!!
www.nhuks.com.br
aí galera.. á massa...Nhuks, tá massa cara.. nem precisava modelar a principio os pés, pois vai usar bota? ou sapato, furado???? agora,, tava pensando, toda familia tem um cachorro,, o faisca,, ou o buscapé... mas isso entra na 2a parte,, de modelagem,, aguardo os blue prints.. hehehe.. vai ter q ter o plush de mato passando rolando no inicio pow,, meu desertificado hehehe
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Caaaaaraaaacaaa velhow...hahahahahaha ficou show seu modelo! Já esta engraçado só de olhar para elel!!rs Mandou muito bem! Os pés estão bons pra caramba vei! To ligado no q vc ta falando ae do porcão. Um aspecto asqueroso né de barba e cofrinho aparecendo, hehe! Nós podemos tbm fazer um galã vindo de carro e assistindo a tudo isso! De repente ele ao ver Rosinha se apaixona e começa a tentar conquista la sob os olhos da furiosa Matilda! Oq vc acha? Precisamos pensar em um final apoteótico, no minimo engraçado, né? Olha só, fiquei na duvida se vcs aprovaram a Rosinha ou não. Posso fazer tbm o modelo dela? Wagner Souza:Pode crer tem q ter mesmo, deserto q se prese, em animação, tem que ter aquele "feno" passando com o vento Posto ainda hoje a Rosinha e a Matilda....estou no Rio e sem como fazer para mandar isso mas assim qua chegar hoje providencio isso e entre hoje a noite e amanhã eu mando pro 6, bele? Forte abrax!
to gostando de ver pessoal, to acompanhando.
Ae rapaziada do barulho! Bom fiz o modelo da Rosinha para o WS se divertir! O modelo esta desta forma, mas se precisar de mais informações é só falar! Este é o modelo explicativo o original esta no e-mail hotmail, seu Wagner Souza e seu nhuks, beleuza Edileuza?!
ih cara, q massa, vou mandar ver na parada hauhau parabéns pelo desenho sidi... agora... o nome do seriado será a familia Belarmino?
hahah.. tá ficando muito massa.. gostei da rosinha.. mas ainda vamos ver onde ela vai se encaixar direitinho...e sobre o cenário vou estudar como será.. e concerteza vai ter o feno passando, rsrsrsrsr, hj vou postar aki, as referências de como eu quero a matilda.. blz??? o gordão e o intelectual... pra gente ter uma idéia dos personagens, agora vou precisar de digas e de ajuda mesmo pra fazer a roupa do belarmino.. não sei se faço com cloth ou modelado mesmo.. não sei como faz isso!! abraço pessoal.
www.nhuks.com.br
AÍ Nhuks.. eu acho q a rosinha tem q ser a filha mesmo.... no caso da roupa,, modelagem e rig junto,,, com cloth vai dar muito trabalho... a principio, eu acho que tem q ser modelagem por cima do personagem mesmo, vai ser mais simples. pelo menos a rosinha tem cara de adolecente 17 anos, hehe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 245

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.