Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC

Portfólios Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
DoctorX   São Paulo
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
donadia   Vitória

Primeira Modelagem - VW Scirocco

Por: PedrogomeS  

Em: 09/05/2009 16:50

Boa tarde, Galera 3D1! Pessoal, mexo no 3DSMax a pouquíssimo tempo, uns 5 ou 6 meses mais ou menos, por isso pega leve aí...! Hehehe Já trabalhava com AutoCAD antes, por isso a adaptação não foi tão difícil. Bom, esse é meu primeiro trabalho postado aqui no fórum, um VW Scirocco de 1970 (tenho outro projeto na produtora, um A5). Meu objetivo com ele é fazer um carro de corridas, num estilo misto entre Stock Car e DTM. Os carros daquela época modificados para corrida (como os Abarth, da Fiat, ou o Delta, da Lancia) me atraem muito, por isso essa brincadeira. Não mexo nele constantemente por que a produtora e a escola me sugam muito durante a semana, e FDS tenho que me dividir entre casa, igreja, namorada, amigos, trabalhos escolares, etc, etc, etc... Estou com muita dificuldade em materiais e iluminação, estou estudando muito os tutos daqui e de outros sites, mas ainda num me arrisco neles... Então por hora vou deixar essa Omni Light maluca e esse material Standart mesmo... Seguem as imagens e os wireframes tb, críticas e sugestões nunca são demais! Abraços,
MR
aparentemente ta muito bom, vai postando ups. só uma coisa, quando postar wires, aperta f4 e pega uma screen, fica melhor pra gente visualizar, blz? flw
cara ta bem legal a modelagem mas so uma opinião ! axo ke vc deveria tentar entender os principios do software e nao sair modelando algo complexo como um carro ! apesar de perceber que vc nao tem problemas com isso axo bem legal começar do começo ! rs,. pois assim se tornará um artista completo ! imagina vc fazendo altos modelos ai alguem pede pra vc fazer algo besta e vc nao saberá pois pulou muitas etapas ! isso é so uma dica ! mas o modelo ta muito loko velho ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
se for possivel posta sua wire, sem smooth, em outro angulo, a que ta ai não da pra ver muito bem, mas aparentemente ta indo muito bem se quer uma sugestão, da uma olhada nas wires do mansilha, daqui do forum, ele é bem meticuloso com a questão de quadrados na malha, a referencia é boa eu ja sou preguiçoso e no ultimo que fiz taquei um monte de trinagulo =], é bem mais facil mas pode dar problema com o smooth dependendo de onde voce coloca ah, seja bem vindo cadista, espero que como eu, voce delete o cad do seu computador e seja uma pessoa mais feliz abraçø
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711142.

Total de membros registrados: 138641

Últimos membros registrados: ruirjcj, djzecarlos, rafabittencourt, João_naoseuoqbotar:(, dineh, Fadden, Leod, LeanCapsRevoirPrixfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 393, sendo 9 membro(s) e 384 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Vladis, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, Leonardo, valdez, Eduardo Ramos, Pedroalcantara, ruirjcj.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.