Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelboliver   Goiânia - AC
Krakatoa   Sorocaba - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Sandro   Itararé-SP - AC

Portfólios Ver Mais

Kleib   Belo Horizonte
Nego7   Teresópolis,rj - RJ
Heryi   brasil

Projeto Jessica Alba

Por: merkel  

Em: 22/05/2009 05:24

aos comentários: wagner souza: valeu rapaz! Teu trabalho tb tá ficando muito bom, vai ser uma briga boa entre a tua angelina e a minha jesssica, mas quem ganha somos nós! heheheeh t-rex: valeu cara! Ali: é MR sim, qto ao desfoque do olho, darei uma pesquisada pra ver mesmo, qto a parte vermelha é assim mesmo, qdo o olho estiver dentro da cabeça as partes vermelhas nem aparecerao. Raoni: hehehe tem total razão, até pq a bunda da jessica é menorzinha e mais redondinha, valeu a dica! cursi: valeu rapaz! Elton: blz cara, tb gostei do resultado do olho. sidi: realmente cara, o quadril ainda não tá legal não. valeu mesmo a dica, estarei alterando e assim que der posto um render! Acho que logo posto a correção do quadril. flw!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
"merkel" disse: blz tiago! Esse teu tópico tá sendo bem útil! Tô ligado no lance das escalas, porém agora me surgiu uma dúvida, de repente tu saiba me responder. Como vc disse, se o dedo tem 1 cm, não posso colocar 2 cm no radius, porém eu gostaria de colocar mais do que 1 cm em outras partes do corpo. Existe uma maneira de colocar algum tipo de mascara (grayscale por exemplo) pra que eu controle aonde o radius deve ou não influenciar? valeu ai pelos comentários galera, em breve novos ups!
Vc pode usar o blend para compor 2 materiais, e ai como vc tem o corpo todo mapeado, pinta uma mascara para compor os 2, assim vc pode criar um material para a mão e outro para o corpo, bem como para outras partes de corpo.
Muito bom mesmo! Está ficando bem fiel. O que mais me incomodou mesmo foram as nádegas dela, mas o pessoal já comentou. Estou acompanhando. Abraços.
E ae Merkel BlZ!?!? Incrivel a modelagem ta fikando muito boa mesmo !!! depois de ler os post e ver as dicas dos amigos mais avançados percebi tbm que tem uns detalhes pra corrigir, mais com certeza vai fik sublime !!! Curti tbm a composição do olhos, é isso ae Parabens pelo trabalho. T+ Abrç...
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
krak merkel... tá bão dimais da conta.. rsrs só as nádegas que o pessoal já comentou.. mas fala sério.. essa pele arrebentou... e o olho então... caramba.... to acompanhando.... (mas cá p/ nós... 2400 fotos dela... vai ser fã assim lá não sei onde.. huahuahua) abraço.
muito bom cara, a modelagem ta perfetita abraço
E ae Markel, td bom? Cara ta muito show seu trabalho....nossa....vi todos os ups....muito bom.... A um tempo eu tava tentando fazer ela tbm mas dei uma parada...resolvi estudar um pouco mais, euaehaueh, Tava com uns problemas nos angulos das fotos de referencia q consegui... Parabens pelo trabalho ae....vou acompanhar.... abs
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
aí merkel, parou porque? rs..
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
vale os comentários ai pessoal, e valeu tiagomed pela dica do blend, vai resolver o meu problema. Não to atualizando pq to meio sem tempo mesmo, bastante trabalhos pipocando, só tenho participado do speed que são coisas rápidas. Mas já to mexendo nela de novo, essa semana fiz uns testes de hair, mas ainda nao ficou do meu agrado, por isso não postei. Mas estamos ai, não parei não.
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Essa tem que ir até o final! Agora dexou a gnt na expectativa! Manda bala Merkel!
http://www.joamends.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138730

Últimos membros registrados: Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 563, sendo 14 membro(s) e 549 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Negreiroscg, Rodrigo, vanderabelo, CNC, Elyaquim, Thiago Couto, AlexTerra, quelpo, ForeverHemp0125, Saviel, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.