"merkel" disse: blz tiago! Esse teu tópico tá sendo bem útil! Tô ligado no lance das escalas, porém agora me surgiu uma dúvida, de repente tu saiba me responder. Como vc disse, se o dedo tem 1 cm, não posso colocar 2 cm no radius, porém eu gostaria de colocar mais do que 1 cm em outras partes do corpo. Existe uma maneira de colocar algum tipo de mascara (grayscale por exemplo) pra que eu controle aonde o radius deve ou não influenciar? valeu ai pelos comentários galera, em breve novos ups!Vc pode usar o blend para compor 2 materiais, e ai como vc tem o corpo todo mapeado, pinta uma mascara para compor os 2, assim vc pode criar um material para a mão e outro para o corpo, bem como para outras partes de corpo.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.
Total de membros registrados: 138730
Últimos membros registrados: Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim.
Usuário(s) on-line na última hora: 563, sendo 14 membro(s) e 549 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Negreiroscg, Rodrigo, vanderabelo, CNC, Elyaquim, Thiago Couto, AlexTerra, quelpo, ForeverHemp0125, Saviel, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .