Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Guarrata   Maringá - PR
nuts165   são bernardo do campo - SP
Luiz   São Paulo - SP
jolivr   BA - BA

Portfólios Ver Mais

decaptor   Florianópolis
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
Daniel   Londrina
wallace   Rio de janeiro

New Civic 2006 - W.i.p.

Por: ricontini  

Em: 09/06/2009 23:06

segue mais um trabalho...é um new civic, mas não é o new civic aqui do Brasil.. acho que é dos EUA... não sei direito.. peguei a blueprint achando que era o brasileiro.. mas resolvi modela-lo espero que gostem..e podem descer a lenha!!hehhehehe valeu
puxa sempre kiz fazer essa carro vou acompanhar abaraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
opa ja ta mto bom a malha ta bastante limpa to ficha ae q eu to acompanhandu vlw
segue mais ups
valeu godon e goiabinha!!!!! vou tentar termina-lo o mais rapido possivel
mais um up
afffe ke loko cara meu sonho é modelar esse carro ! agora assim no paralama dele ele tem uma curva muito loka no seu modelo esta sem vc vai fazer ? abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
ta ficando praticamente perfeito o modelo. aguardo ups.. vc ta de parabéns.
vlw godon..entao cara.. esse modelo que eu to fazendo eu acho que é americano viu.. sei lá.. pode reparar que o farol da frente não é reto igual os carros brasileiros..pelo menos nas blueprints não tem essa curva... mas mesmo assim.. quando termina-lo.. vou deixar o parachoque igual o do brasileiro.. é bem fera mesmo!!!! vlw obrigado t-rex.. ta dificil viu amigo!!hehehehe logo posto mais up's
mais um up...ainda tenho que fazer a traseira inteira....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711160.

Total de membros registrados: 138666

Últimos membros registrados: lazarolacerd, BRUNOSAMPAIO, sophiacar, gakol, cardilax, GoliathXL10, manyoloimprovements, NowSlimHohleDerLowenPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 484, sendo 11 membro(s) e 473 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelo de moraes, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Pedroalcantara, Victor Mendonça, JMDesign, AlexTerra, Baldo, Vladis, Moura, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.