Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - BA
Max Idalgo   são paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Jefferson.S   Argentina - BA
Fernando   São Paulo
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS

Projeto encerrado.

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 17/06/2009 21:27

blz rogeriodilima? cara, da pra falar mais sobre a história? dar detalhes de como seria e tal... acho que vc sabe né... minha praia é carros então, é oq eu poderia fazer se entrasse. gosto da idéia de participar de uma animação, especialmente sendo um longa... seria coisa pra fazer por um bom tempo hein... eu animo carros com o plugin craft 4 wheeler... mas sei os conceitos de como rigar direção com os meios tradicionais do max tbm, e usar o constraint toycar, é só questão de treino. não da pra ser uma equipe grande mas tbm nao tão pequena né, afinal é trabalho pra caramba.
E aí pessoal, blz? Rogerio, curti a idea cara. No que eu puder ajudar, estamos aí. To meio apertado aqui no desenvolvimento de um game, mas final de semana da pra pegar firme. entao é isso aí. abrass, té+
www.prospettivadesign.blogspot.comwww.igorteixeira.carbonmade.com
bom... eu to dentro, no que eu puder ajudar... e história é bem legal, tenho certeza que tem muita gente capaz de fazer um filme com essa proposta aqui no site. só não me dou bem com modelagem orânica, mas o que tiver de máquinas ou coisas do gênero... pode mandar :D
cara, dei uma lida em vários trechos do roteiro... eu particularmente adorei. hehe, os diálogos com o anjo estão bem engraçados... e a história parece muito consistente. parabéns rogerio... imagino como deve ter sido difícil fazer todo esse roteiro, mas o trabalho ficou ótimo.
Opa!!! estamos aí... teve um tanto de casamento esse fim de semana que foi dificil...hehe Mas estou acompanhando ae, esperando instruções.rs té+
www.prospettivadesign.blogspot.comwww.igorteixeira.carbonmade.com
n poderei participar ai, n tenho muito conhecimentos nessas areas, mais to dando força moral ai pro projeto, força ai pro pessoal que trabalhar... Abç
Opa! e aí rogerio, blz? Entao, atualmente to mexendo com cenários, animaçao de personagens e skin também. Levo mais jeito na parte de cenários, mas no que precisar to mexendo..rsrs Do pouco que li do roteiro curti bastante, tem tudo pra ser um bom longa. Sobre a opiniao de cartoon, acho que vai depender do estilo a ser feito. Se for mais ou menos nesse estilo creio que fique legal.
achei legal a ideia....mas acho q não sou tão fera assim para um projeto desses....sei um pouco sobre rig,modelagem, envolpe, e animação...mas não tenho muito tempo livre....e não sei mexer no zbrush....(acho q isso seria o d menos tbm).....eu posso tentar...naum me custa nada....
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
bom... como eu ja disse, a minha não é muito modelagem orgânica, mas tudo que tiver em relação a carros e elementos que compõem o cenário (que com certeza vão ser muitos), construções que apareçam só a parte externa (não tenho experiência com plantas então, pelo menos por enquanto, mas se for o caso posso aprender, tenho a intenção de comprar o curso de maquete aqui da 3d1, não deve levar muito tempo, pois ja sei modelar, texturizar...).
Oi Rogério! Acredito que não posso participar, mas vim aqui para dizer que li seu roteiro inteiro e gostei. :) Acho que na história poderia ser acrescentada mais emoção na parte que o anjo vai avaliar os sete dias de Mark. Só tiveram algumas falas rapidinhas e pronto. Já que o anjo é zoador, acredito que ficaria melhor se você colocasse alguma coisa engraçada nessa parte, para dar mais história e suspense. Outra opinião minha é que o roteiro está mais para romântico do que comédia. Mas acho que isso na hora de fazer realmente o filme vai mudar um pouco, né? Nenhum filme segue fielmente ao roteiro. O único problema que está errado mesmo é na parte de datas: aparecerem duas vezes a legenda "Terceiro Dia". Então na verdade o cara teve oito dias no total. Isso é um ponto que deve ser revisado. Espero ter ajudado. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711196.

Total de membros registrados: 138717

Últimos membros registrados: victor.L., gabisejeforg, Israel33, leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy.

Usuário(s) on-line na última hora: 506, sendo 11 membro(s) e 495 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, AlexTerra, Luan, m.schnaider, TadeuB79, Roberto Movanni, Renataju, Frederico Wagner N. R., Daniel Monteiro, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.