Projeto encerrado.

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 17/06/2009 21:27

blz então. tipo, pra ilustrar, esse é o carro que eu falei. aew comecei a fazer, deixei a frente lisa, alterei os farois, mudei um pouco na frente e tal, e assim vou fazendo, no detalhamento ainda modifico ainda mais... essa imagem ta sem chamfros nem nada, acabei de começar.
bom, tava olhando esse carro... bom, vou pegar a base dele e transformar numa picape (ficou faltando na lista né). acho que vai ficar linda.
bom, ja dá pra ver mais ou menos como é a idéia para o primeiro carro.
uhehehe, algua coisa ja tem né :D bom, eu tbm tenho uma roda que fiz para um speed aqui que ta muito boa, mas é esportiva, então vai ser para o carro esportivo. essa daí ta bem pra carro popular né, vou usar em algum desses modelos. ah, aproveitando o post para colocar uma imagem de a que pé estou.
uhehehe, eu tenho 1,5 gb, imagina ake :D foi exatamente por isso que tive que parar akele transformer... bom, aki vai um upzinho (não deu pra fazer mta coisa desde aquela hora). não liga dois errinhos aew que tem, no farol e no para-choques nesses cantinhos, aparece dps do shell, no final é só ajeitar os vértices.
bom, vou deixando registrado aqui o que vou fazendo, qlqr coisa se vc discordar ésó falar. Vou criar um pneu que vai ser padrão em todos os carros, mapear, com bump tudo, não tem necessidade de fazer um para cada certo? flw
mexi um pouco nele hj a tarde
pode deixar, tenho o max 2010 aqui, ta blz. olha, esse pneu aew ta bom demais, é só bota um bump na lateral e fica perfeito. e, imaginando uns 25 mil polys para o pneu aí ta muito bom, é difícil fazer um pneu muito bom com muito poucos poligonos e é uma coisa que não tem muito por onde reduzir sem perder qualidade. mas vou ver aqui como fica melhor. quanto à animação com o craft, bom, eu sempre usei ele, mas com relação ao disco de freio, da pra estudar alguma forma de configurar bem certo com o plugin mesmo, naum deve ser muito dificil tbm, mas se for ter que animar na raça mesmo, eu nunca fiz, mas ja vi muitos tutoriais e não é tbm dakeeeelas animações mais complicadas. mas se a gnte achar um meio de fazer com o plugin fica bem melhor e mais fácil, pq com ele fica perfeito. bom, vou dar uma estudada na melhor forma de fazer isso amanhã, ae ja te passo alguma coisa.
ta ficando massa t rex...hehehe....hj vou dar uma lida nesse roteiro.... abraços
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
vlw guivesgo. ah, outra coisa, com essa questão de versões, a gente tem que ver uma versão que de para todo mundo trabalar, tipo, ver se o pessoal tem o max 2010 por exemplo, e todos trabalharem com a mesma evrsão, pq senão pode dar problemas tipo com compatibilidade de plugins ou mesmo de formato de arquivo. apkapka, p neu em si ta com 8 mil polys, perfeito, só vou de uma mexida aqui pra aumentar os detalhes e ta certo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138730

Últimos membros registrados: Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 589, sendo 14 membro(s) e 575 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Negreiroscg, Rodrigo, vanderabelo, CNC, Elyaquim, Thiago Couto, AlexTerra, quelpo, ForeverHemp0125, Saviel, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.