Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

onjackstallback   Mauá-SP - AC
Fabio   Tubarão
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

MarcosSchnaider   Joinville - SC
Valmor   Blumenau-SC - SC
lucasberto7   Recife, PE - PE
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC

Projeto encerrado.

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 17/06/2009 21:27

opa sergio.sena, vlw cara! essa é uma dica muito valiosa. o optimize eu ja usei algumas vezes e realmente reduz em mais da metade os polys sem perder qualidade dependendo do projeto, na odasião eu não sabia que podia manter as coordenadas de mapeamento, hehe, ficava uma bagunça :P mas realmente, nós temos que pensar em tudo isso agora, antes de fazer pq depois se for concertar tudo vai virar uma zona, não tem como. o negócio de fazer detalhes com texturas acho muito viável para a amioria dos carros, muitos talvez a gente nem chege a ver esses detalhes na animação... mas enfim, vamos tenta usar todos esses artifícios para tornar o trabalho de quem vai animar o mais otimizado o possível. e... rogerio, uma coisa, onde vc pretende arrumar mais gente? precisa de um pessoal especializado em animação, organicos...
É isso... Parabéns pelo trabalho de vocês, tá ficando fantástico! Não desanima não galera.
http://sergiosena.carbonmade.com
http://www.arctipo.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711208.

Total de membros registrados: 138730

Últimos membros registrados: Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz, abslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 628, sendo 13 membro(s) e 615 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Negreiroscg, Rodrigo, vanderabelo, CNC, Elyaquim, Thiago Couto, AlexTerra, quelpo, Saviel, Elis, Gibran Farfud, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.